TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UAM Marketing UNIDADE 7

Trabalho Universitário: UAM Marketing UNIDADE 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  592 Visualizações

Página 1 de 2

Pergunta 1

0 em 0,2 pontos

Incorreta

As grifes mais luxuosas do mundo estão chegando à China contribuindo para o crescimento do segmento por lá, que chegou a 14%. Mas, por enquanto, os chineses ainda preferem as compras na Europa. Isto porque os preços na China são mais altos, por conta das taxas de importação. Nesta perspectiva, observa-se que, não adianta fazermos uma bela propaganda de nosso produto de luxo se ele não custar como um não estiver disponível em lojas que comercializam produtos de luxo e, finalmente, se não tiver em si características e oferecer os benefícios esperados de um produto de luxo. Por isso, em termos de propaganda, temos que ter bem definido:

Resposta

Resposta Selecionada: b.

Qual a promoção.

Resposta Correta: e.

Qual o objetivo.

Feedback da resposta:

O conceito está apresentado na página 19 da unidade 7.

Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Correta

O novo consumidor transita com facilidade entre diferentes mídias e decide o conteúdo que recebe. As pessoas estão conscientes em relação ao poder de escolha que possuem. Por isso, não impactam mais formatos de publicidade que sejam impostos e unilaterais. Elas querem diálogo. Muitos anunciantes já entenderam esta mudança e investem cada vez mais na internet para garantir esta troca com o cliente e a sua interatividade. Este tipo de marketing é conhecido como:

Resposta

Resposta Selecionada: a.

e-Marketing.

Resposta Correta: a.

e-Marketing.

Feedback da resposta:

Embora o conceito de marketing direto seja independente do meio, a importância da Internet cresceu de tal forma que a maioria dos autores atualmente distingue o e-marketing (marketing direto utilizando a Internet) O conceito de e-marketing está apresentado na página 30 da unidade 7.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com