TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Variáveis básicas da negociação

Abstract: Variáveis básicas da negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Abstract  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 3

Pesquisa de Mercado

2- Não acho que a Microsoft ficou tão pra trás, mas ficou sim. Acho que faltou um suporte para dispositivos móveis, hoje existem muitas pessoas que usam dispositivos móveis e a Microsoft não investiu muito. A Microsoft investiu em computadores e notebooks. Na verdade não foi o que faltou, mas o seu principal problema foi que esta não modernizou seu sistema de código binário e devida a isto durante muito tempo ocorria o chamado problema do "bug da tela azul" em que o Windows dava pau e travava tudo o que estava sendo feito pela máquina. Além disso, a Microsoft acabou perdendo e não focando em conceitos como estética e programas exclusivos para o Windows o que também contribuiu para seu atraso.

MARKETING

1 – A chave para atingir os objetivos da organização que consiste em determinar as necessidades e os desejos dos mercados-alvos e satisfazê-los mais efetivamente e eficiente do que os concorrentes. O processo de planejamento e execução da concepção, definição de preços, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços para criar trocas que satisfaçam objetivos individuais e organizacionais.

2- Em Marketing, a palavra produto significa mais do que bem, serviço ou idéia. O produto é algo que pode ser oferecido a um mercado para sua apreciação, aquisição, uso ou consumo para satisfazer um desejo ou necessidade. O valor de um produto está na capacidade que ele tem de ajudar a satisfazer as necessidades do usuário. Variedade do produto, qualidade, design, características, nome da marca, embalagem, tamanhos, serviços agregados, garantias, devoluções.

3- O Mix de Comunicação de Marketing é composto de cinco formas essenciais de comunicação:

1. PROPAGANDA: qualquer forma de apresentação e promoção não-pessoais de idéias , mercadorias ou serviços por um anunciante identificado.

2. PROMOÇÃO DE VENDAS: uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto ou serviço.

3. RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE: uma variedade de programas elaborados para promover ou proteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.

4. VENDAS PESSOAIS: interação pessoal (cara a cara) com um ou mais compradores potenciais visando apresenta produtos ou serviços, responder perguntas e tirar pedidos.

5. MARKETING DIRETO: utilização de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar diretamente com clientes específicos e potenciais ou lhe solicitar uma resposta direta.

VARIÁVEIS BÁSICAS DA NEGOCIAÇÃO

Concorrência

Significa a capacidade de demonstrar ao interlocutor que há mais de um interessado no objeto da negociação. Uma espécie de “leilão” velado. É a capacidade de criar disputa em torno do objeto da negociação.

Riscos

Existem limites técnicos e de riscos para a negociação. A negociação em seu múltiplo cenário de técnicas em muitos momentos impõe a necessidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com