TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WEG INVESTE NA CHINA

Monografias: WEG INVESTE NA CHINA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/6/2014  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  562 Visualizações

Página 1 de 2

Com a internacionalização empresas buscam melhorar cada dia mais o fluxo financeiro e evitar que aconteça uma crise, indo atrás de mercados com menos arriscados. O investimento na China mostrou para o mundo que a empresa está em busca de expansão, através dos equipamentos e componentes para lavadoras de linha branca, que é feito pensando em clientes mais exigentes como os Americanos, Europeus e até mesmo o Chinês

Com isso podemos afirmar que a empresa atua nos dois mercados, seja o B2B ou B2C. Melhorará ainda mais se manter sua produção para outras indústrias, para criar novas oportunidades para fornecer algo melhor ao consumidor final (cliente)

É importante lembrar que na China tem grandes empresas/indústrias, devido a mão de obra barata e produção em grandes escalas, tendo ai uma redução muito grande nos custos, fazendo assim com que o produto chegue ao consumidos com um preço bom, barato e competitivo.

A estratégia B2C em linha branca, é a busca do marketing de seus produtos e serviços, buscar lucro do investimento feito na China. Como diz no texto ela é uma das maiores produtoras de elétricos do mundo, produzindo e comercializando para empresas e industrias, que é a (B2B).

Com a compra fábricas chinesas a produção não irá se limitar apenas a motores, mas também peças eletrônicas.

A Weg sempre trabalhou com mudanças, sempre com pensamento no futuro, por isso ela acredita no conceito B2C. Por ser uma empresa conhecida em motores, muitos ainda não conhecem. O mercado B2C tem revolucionado profundamente os negócios, passando a valorizar o contato direto, corpo a corpo com os seus clientes, e ter atitude eficaz, ajuda a melhorar esse cenário.

Concluindo a mudança estratégica faz com que ela se torne diferente de suas concorrentes em serviços, produtos e consumidores finais, em um processo de negócios e desenvolvimento global. A estratégia de comércio B2C continuará a crescer devido ao avanço tecnológico e de infraestrutura proporcionando melhores transações e experiências de compras de um portfólio, cada vez mais exigente em segurança, confiabilidade, produtos, conforto e qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com