TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Zeuner Fraissat fundou o Escritório Dezign com Z

Por:   •  18/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  380 Visualizações

Página 1 de 2

Origem

Em março de 1999 Zeuner Fraissat fundou o Escritório Dezign com z , a empresa que durou 16 anos e teve grandes clientes e trabalhos mundialmente conhecidos. Zeuner além de fundador foi nesse período diretor de criação , estando sempre afrente dos principais projetos do escritório, de origem alemã Zeuner veio ainda jovem para o brasil e logo se instalou em são Paulo pois acha a cidade com um ar de nova York. Por ter influencia no exterior Zeuner fechou vários trabalhos com empresas de Manhattan.

Zeuner tinha como foco criar uma identidade visual diferenciada para cada um de seus projetos e para isso selecionava a dedo os funcionários do escritório.

Ainda hoje ele faz questão de lembrar a importância desses membros valiosos em sua rede social sempre indicando os pontos fortes de casa um que fez o escritório ter 16 anos de vida.

Atendimento de Contas- Gabriela Monteiro da Silva

A Gabriela é uma profissional extremamente competente. Empreendedora. Rápida no entendimento e na absorção de novas tarefas e demandas, responsável e organizada. Tem habilidades reconhecíveis na gestão de relacionamentos. Muito comunicativa, sempre conquistou a simpatia dos clientes da agência, além do time, chefes e pares

Senior Graphic Designer- Gustavo Netto

Gustavo é um artista. Não há outra, senão esta, forma de defini-lo. E o DESIGN ganha muito com seu olhar criativo. Comprometido com os projetos e extremamente responsável ainda lhe sobra energia para ser muito bem-humorado....talento, inteligência e sensibilidade.

Graphic Designer- Pedro Bopp

O Pedro é um designer de talento.

Questionador.

Sabe fazer as perguntas certas, na hora certa.

Antenado.

A Dezign com Z tem um jeito meio particular de fazer design mas o Pedro absorveu muito bem nossa busca constante por significar as escolhas que fazemos.

Enquanto esteve por aqui teve uma participação fundamental em projetos importantes da agência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com