TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Áreas

Artigo: Áreas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  128 Visualizações

A área que o estado de São Paulo possui é aproximadamente, 250.000, e sua população é de, aproximadamente, 41 milhões de pessoas. Sendo a densidade demográfica a razão entre a população e a área ocupada, pode-se afirmar que a densidade demográfica, em habitantes por quilômetros quadrados, do estado de São Paulo é de:

(A) 0,16.

(B) 16,4.

(C) 164.

(D) 1640.

(E) 16640

Por favor, eu gostaria de entender o porquê de 4100 dividido por 25 ser igual a 164, eu fiz essa conta na calculadora, mas quando fui tentar fazer no papel, eu só conseguia chegar ao resultado de 160, alguém me ajude.

Sei lá cara, eu gostaria de entender o porquê disso, eu não sou muito bom em matemática e queria ter uma explicação bem detalhada, isso vai me ajudar bastante, obrigado! Meu nome é Ângelo Timóteo de Brito Alcântara, sou residente da rua dos Alfeneiros, na cidade de Caicó, Santa Catarina. Ajudem-me por favor.. Ah, vai tomar no cu, eu quero ajuda mano, essa maldita folha que tem aqui na frente não colabora, tomar no cu velho, tchau. Meu trabalho já deve ter umas 300 palavras, e você fica de zoa aí comigo irmão, colabora parceiro, eu tô precisando muito de ajuda cara, minha vida tá dependendo disso, eu vou denunciar esse maldito site caso vocês não disponibilizem a ajuda que eu preciso. Por favor, eu estou sendo gentil, e preciso muito de ajuda

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com