TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A reunião tratou dos seguintes assuntos

Por:   •  1/10/2019  •  Dissertação  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

Ata da Reunião que aconteceu em 30 de agosto de 2019.

A reunião tratou dos seguintes assuntos:

Viagem para Brasília nos dia 10 ou 11 de setembro, a fim de buscar recursos para a região sul. Ficou combinado de cada instituição definir para o que precisa de recurso, e depois de todas definirem isso, juntar tudo em um único documento para ter mais chance do pedido ser realizado. A Josi Nunes ficará responsável pela comissão com os parlamentares para decidir valores e marcar as reuniões, depois entram com os projetos. Cada instituição deve levar o máximo de demandas possíveis ao chegar lá serão definidas as prioridades. Cada instituição deverá ter ao menos um representante disponível para ida à Brasília. A estratégia para convencer os parlamentares será a seguinte: Apresentar a região como um todo a comunidade, os acadêmicos, priorizar números; Elaborar um plano de profissionalização superior e técnica com quadro de curso e uma projeção para o futuro juntamente com o SENAI, SEBRAE e SESI. (portfólio / plano de desenvolvimento profissional); Apresentar interesses em construções estruturais em alguns campos, como laboratórios e auditórios, equipamentos de ponta nos laboratórios para melhorar as pesquisas, Farmácias de manipulação; Ambientes mais clean em bibliotecas a fim de alcançar mais o acadêmicos; Renovação agrícola; Energia Solar para cortar gastos futuros.

Ficou combinado também que dia 10 de outubro o professor Ivo Leite fará uma palestra com os dezessete prefeitos da região, terá uma palestra também com o Deputado Paulo Mourão.

Deverá ocorrer uma reunião com o MCTI, para falar detalhadamente sobre as pesquisas que estão sendo desenvolvidas na região.

A aceleração do Decreto de Nomeação do Conselho de Gestores. O grupo gestor deve possui três representantes um de cada instituição (UFT, IFTO e UNIRG), este grupo deverá ter no máximo cinco projetos em andamento com pelo menos uma reunião por ano e é necessária a elaboração de um nome melhor.

Já sobre a V SICTEG ficou definido na praça de alimentação cobrar R$100,00 o dia nas barraquinhas menores, os maiores preço a definir e exclusividade também a definir, se possível distribuir tickets para o pessoal responsável pela elaboração do evento, criação de uma conta para o recebimento do aluguel do espaço e para armazenar recurso para a próxima SICTEG. A UNIRG emprestará alguns expositores para o evento. Intensificação na divulgação do evento tanto nas redes sociais como nas próprias instituições.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (44.5 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com