TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bovespa

Tese: Bovespa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  Tese  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 2

28/10/2014

Renda Fixa

Início de negociação das debêntures da Autoban. Saiba mais!

28/10/2014

Pregão de 27/10/2014

BM&FBOVESPA registra recordes de negócios

27/10/2014

Leia na Sala de Imprensa

Colégio Educar Guarulhos vence a última eliminatória do Desafio BM&FBOVESPA 2014

23/10/2014

Resultado do leilão

Confira o resultado do 268º Leilão do Fundo de Investimentos do Nordeste (FINOR)

23/10/2014

Agência Nacional de Transportes Terrestres

ANTT realiza licitação para permissão de serviços de transporte semiurbano de passageiros do Distrito Federal e região. Confira os vencedores!

O Prospecto da Oferta é o documento que traz todas as informações importantes sobre a Distribuição. Lá você entende tudo sobre o negócio da empresa ou fundo, o setor em que a companhia atua ou de que forma serão investidos os recursos captados pelo Fundo (locação do imóvel ou construção de um edifício, por exemplo), e ainda, como os investidores de determinado fundo serão remunerados.

O Prospecto mostra a você informações como: perspectivas e planos da companhia; situação do mercado; os riscos do negócio; o quadro administrativo da empresa ou do Administrador e/ou gestor do fundo; e muitas outras informações importantes na hora de decidir se tornar sócio desta ou daquela companhia ou investir neste ou naquele fundo.

Dicas:

Na hora de avaliar uma Oferta Pública de Distribuição, verifique também as análises feitas pelos analistas da sua Corretora sobre a empresa ou fundo que está realizando a Oferta, dando especial atenção aos “Fatores de Risco”.

Para consultar os Prospectos das ofertas públicas que já estão em andamento, você deve acessar a aba Ofertas em andamento, nesta página. Você também pode contar com a ajuda da sua Corretora e os jornais para saber quando um novo Prospecto é divulgado ao mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com