TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conflitos de relações interpessoais

Projeto de pesquisa: Conflitos de relações interpessoais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  285 Visualizações

2) Na disciplina de relações interpessoais os conflitos interferem einfluenciam diretamente o sistema de gestão existentes nasorganizações e nas relações interpessoais. Assim de acordo com o textoordem imprudente:a) Qual a responsabilidade do encarregado da obra o acidente ocorrido?

Treinamento é uma atividade imprescindível para se conseguir um localde trabalho seguro. Como o compromisso com a segurança não aparecenormalmente, é dever da supervisão ensinar, motivar e manter osfuncionários treinados nos procedimentos de segurança de modo aeliminar acidentes.

É ainda parte de esta responsabilidade estabelecer procedimentos epadrões de desempenho de segurança para cada trabalho ou função".

Mas o treinamento e a responsabilidade de gerentes e supervisores écomplementada por uma outra medida que faz funcionar o sistema: asauditorias de segurança, que constituem o quinto principio.

As auditorias são feitas por todos os níveis da organização, para avaliar as condições das instalações, a efetividade dos programas desegurança e identificar áreas de operações que podem ser melhoradas.O acompanhamento e fiscalização do cumprimento das normas desegurança percorrem todos os escalões da organização. A cada três meses, há uma reunião de toda a diretoria da Du Pont doBrasil, numa das cinco fábricas instaladas no país. A pauta do dia inteiroé segurança e é realizada uma auditoria completa na unidade.

O sexto princípio aposta que todas as deficiências podem e devem ser prontamente, corrigidas ainda que haja necessidade de modificar instalações, mudar procedimentos ou normas, melhorar treinamento oudisciplinar construtivamente e com consistência. Auditorias deacompanhamento devem ser efetuadas para avaliar o progresso eefetividade de cada

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com