TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Donna onça está na posição de micro empresa

Por:   •  5/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

Donna onça está na posição de microempresa. As empresas que fazem parte desse setor em relação ao tamanho ( ganho anual ) são aquelas que, faturam até R$ 240.000,00 por ano.

Quanto a origem e a aplicação dos recursos, Donna onça faz parte do segundo setor.

Nesse setor estão as organizações privadas com fins lucrativos, ou seja, empresas. Onde o dinheiro privado é utilizado para fins privados.

Está também classificada no setor terciário, que é o setor de comércios e serviços.

2- Donna onça em relação ao ciclo de vida das organizações, se encontra na Quinta fase. A fase de colaboração. A microempresa passa por um momento onde seu objetivo, é crescer.

Já se tem um grupo fechado onde todos lutam em pró do crescimento da empresa.

A busca de inovações ,novos produtos e ideias é constante. Não é qualquer empresa que chega a esse patamar, para isso tem que haver uma boa administração, e um bom relacionamento com seus funcionários é essencial para que a empresa vá para frente.

3- Muitos são os benefícios do bom gerenciamento estratégico de uma empresa. È quase certo que uma empresa bem administrada terá seus resultados financeiros esperados ao final do mês.

Os funcionários acabam tendo mais interesse pela empresa, a empresa está sempre um passo a frente de seus concorrentes, surgem novas ideias, e tudo flui.

O planejamento é muito importante para o sucesso de uma empresa. Sem planejamento as chances de um negócio não dar certo são muito maiores.

Para que o insucesso não aconteça, é preciso incentivar nas pessoas as mudanças de atitudes, para assim conseguir ter o controle e o planejamento em mãos, e obter o sucesso de sua empresa.11

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com