TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Formação Ficticia De Uma Micro Empresa

Monografias: Formação Ficticia De Uma Micro Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  1.021 Visualizações

Introdução

O trabalho a seguir, tem como objetivo análizes especulativas de empresarias em conjunto para formar uma loja de cosméticos.

Depois de estudos e verificaçoes, sentimo-nos possibilitadas de todas as maneiras éticas e politicamente necessárias para abrir nosso negócio, ao desenvolver do trabalho estão descritos funçoes que foram necessarias realizar para legalmente abrir a nossa loja. Os dados são fictícios

Descrição da Empresa

Localizada na cidade de Canguçu, temos presente a loja de cosméticos COSMOBEL.

Com um ambiente amplo para melhor atender seus clientes, COSMOBEL oferece inumeras opçoes de cosméticos, abrangendo principalmente o fornecimento de maquiagens.

Procurando seguir as novas moda propostas da moda com cores e formatos, garantindo cada vez mais a procura e conquista de clientes.

COSMOBEL é o nome fantasia que as acionistas em acordo colocaram na empresa Soares e Cia LTDA. Uma pequena empresa com uma visão de crescimento futuro de acordo com o alcance das expectativas de venda e sucesso de seus produtos.

MISSÃO DA EMPRESA

O compromisso dos nossos cosméticos é aliar tecnologia, beleza e bem estar para nossos consumidores, tendo sempre como objetivo desenvolver produtos de qualidade que transformem sua vida, acrescentando soluçoes eficientes para cada segmento.

Aos clientes- Proporcionar produtos de alto valor agregado, oferecer treinamentos e atendimento profissional e criar sinergia de parceria estratégica.

Colaboradores internos e externos- tratar e respeitar individualmente cada colaborador, oferecer oportunidades de crescimento profissional aliado ao bem estar pessoal e familiare promover e incentivara criação e divulgação de idéias e de trabalho em equipe

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com