TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FRANCIELE SILVA

Exames: FRANCIELE SILVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  620 Palavras (3 Páginas)  •  757 Visualizações

Página 1 de 3

1. INTRODUÇÃO

A concorrência é cada vez mais forte entre as empresas e a busca pela competitividade é uma necessidade constante até mesmo para a continuidade do negócio, a análise das informações de gerenciamento de serviços, e marketing torna-se fundamental para a sobrevivência da empresa.

Podemos ver essa competitividade de hoje no mercado das flores também, pois como cada ano aumenta a expansão de venda para este mercado, que chega a ser grande a concorrência, para um mercado que foi pequeno um dia.

A FLORISA é uma empresa que gerencia seus serviços de acordo com a exigência do melhor produto a seus clientes, priorizando sempre a qualidade, por estar lidando com um produto perecível que é a flor, pois tem a facilidade de estragar com rapidez, dependendo do ambiente que ela se encontra.

O marketing que a empresa utiliza é atender todas as expectativas do cliente, para melhor assim atende-lo, com qualidade ser ágil e coerente nas respostas, sempre dando prioridade no que ele procura.

Para que a gestão financeira funcione na FLORISA, ela cria da seguinte maneira: um trabalho final de produtor, fornecedor, funcionário e cliente, pois ela necessita dessas quatro regras para ser 100%.

2. HISTÓRIA DA EMPRESA

Ao longo destes anos de história, a Florisa construiu um caminho de sucesso junto a cada um de seus colaboradores, fornecedores, clientes e transportadoras. Nesse período foi atingido um dos principais objetivos: a atuação no mercado de flores do Brasil e no Mercosul.

A experiência de mais de duas décadas de atuação no mercado, garante credibilidade, atendimento ágil e uma grande variedade de produtos.

A Florisa transcende o conceito de empresa fornecedora de flores. É um sistema que envolve uma rede de fornecedores, companhias aéreas e profissionais capacitados, com a meta de praticar o máximo de acertos em todas as negociações.

Esta foi à proposta inicial de Izaura e Peter Christians desde que decidiram constituir a Florisa.

Focando a qualidade diferenciada de seus produtos, a Florisa não possui estoque, por isso todos os nossos produtos são frescos e de 1º qualidade.

Para que a Florisa possa garantir essa qualidade de seus produtos, ela está localizada próxima aos maiores centros de abastecimentos de flores e plantas do Brasil, sendo:

• Veiling Holambra (Onde se encontra o nosso escritório)

• Cooperflora

• Ceasa – Campinas

• Ceagesp

• Grupo de produtores de Atibaia

Outra vantagem de ser cliente Florisa é o contato próximo que a empresa possui com os produtores independentes e importadores, onde buscam produtos diferenciados e novidades com a maior agilidade no serviço.

A Florisa efetua suas entregas em tempo recorde, e além da matriz em Holambra, também tem um escritório em Fortaleza, para garantir um atendimento diferenciado para a região Norte e Nordeste.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com