TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento de produção

Resenha: Gerenciamento de produção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

A “Seleto” tem nova administração e está “procurando seu lugar ao sol”, num mercado muito competitivo. Os novos donos da marca Seleto, Rogério Ferreira e sua família, cultivadores de café em Minas Gerais, após adquirirem a marca em 2012, agregaram valor a marca, diversificando a atividade. Criando a Seleto Alimentos, que inclui além de café de vários tipos e em cápsulas, outros produtos do mesmo segmento, como achocolatados, cereais matinais dentre outros.

A Seleto esta procurando renovar as suas ideias mas tomando muito cuidado para não deixar de lado a sua tradição e nome, visando esse novo mercado que tem mudado muito a cada dia que passa, investido com novas ideias e trabalhando com novos tipos de produtos.Produção pode ajudar através do input na questão da matéria prima o café bruto colhido do pé, trabalhar na organização para produção

Contrataram a agência de publicidade Spicycomm, que após muito estudo e discursão ousaram, modificaram e aprimoram o jingle, uns dos mais famosos da história da propaganda brasileira. Alteração que provocou burburinho no meio publicitário.

A administração da Produção tem o papel fundamental envolvendo todos os setores para que através de organização, pesquisa e conhecimento do mercado, aumentar a produção expandindo para outras regiões do Brasil, e começar a almejar o mercado internacional que tem grande interesse pelo café brasileiro.

Gestão por Competências não é simplesmente uma forma de administrar, mas um meio muito eficaz de desenvolvimento de talentos nas empresas. Através dela podemos orientar as ações das pessoas no intuito de se construir uma organização eficaz, ou seja, aquela que atinge as suas metas e seus objetivos traçados.

Duram (1999), divide as competências em três dimensões: Conhecimentos (informação, saber o quê, saber o porquê); Habilidades (técnica, capacidade, saber como); Atitudes (querer fazer, identidade, determinação).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com