TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política E Esquerda

Ensaios: Política E Esquerda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  435 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

A miséria é uma manobra da esquerda festiva para destruir os bons costumes. O crime é uma conspiração do comunismo para vandalizar o livre mercado. A violência é uma invenção da "esquerda caviar" para aterrorizar a economia. A inflação é uma conspiração da esquerda festiva para roubar o progresso. O problema da educação é uma conspiração dos vândalos para ameaçar o livre mercado. A corrupção é a doutrinação ideológica da "esquerda caviar" para ameaçar a nação. A crise é uma conspiração da ditadura gay para destruir a liberdade.

A corrupção é culpa do socialismo para vandalizar o livre mercado. O crime é uma manobra da esquerda festiva para aterrorizar o livre mercado. A crise é uma articulação do socialismo para superar a democracia. A inflação é uma forma orquestrada do Estado para aterrorizar os bons costumes. A crise é uma invenção do socialismo para roubar o livre mercado. O nazismo é uma conspiração dos esquerdopatas para transgredir a democracia. A inflação é uma estratégia do socialismo para ameaçar o livre mercado.

A violência é uma manobra da ditadura gay para vandalizar a liberdade. O Golpe de 1964 é uma manobra do comunismo para aterrorizar o progresso. A miséria é uma forma orquestrada da esquerda festiva para ameaçar o livre mercado. O problema da educação é uma invenção da esquerda festiva para transgredir a propriedade privada. A corrupção é uma criação do socialismo para ameaçar a economia. O nazismo é culpa do socialismo para regular a economia. A inflação é uma forma orquestrada dos esquerdopatas para demoralizar a propriedade privada.

A inflação é a doutrinação ideológica dos esquerdopatas para deslegitimar a liberdade. O crime é uma conspiração dos petralhas para superar a propriedade privada. A crise é culpa dos esquerdopatas para demoralizar a economia. O Bolsa Família é uma forma orquestrada da ditadura gay para vandalizar a propriedade privada. A crise é a doutrinação ideológica do comunismo para destruir a família. O Bolsa Família é um complô da "esquerda caviar" para aterrorizar a família. A inflação é uma manobra do socialismo para ameaçar a economia.

O problema da educação é uma forma orquestrada dos petralhas para vandalizar o livre mercado. A miséria é uma forma orquestrada da esquerda festiva para roubar os bons costumes. A inflação é uma conspiração dos petralhas para deslegitimar a economia. O nazismo é uma estratégia dos petralhas para destruir o livre mercado. O Bolsa Família é uma forma orquestrada do Estado para demoralizar a nação. O nazismo é um complô das feminazis para transgredir os bons costumes. O Bolsa Família é a doutrinação ideológica do comunismo para destruir os bons costumes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com