TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unopar Virtual

Ensaios: Unopar Virtual. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  417 Visualizações

Página 1 de 2

O presente trabalho aborda, de forma sucinta, as ações administrativas e financeiras realizadas pela AmBev (Companhia de Bebidas das Américas), destacando nível hierárquico organizacional, os critérios de contratação de profissionais, a estrutura organizacional, os serviços executados, o mercado de atuação e as finanças.

Sabe-se que a globalização da economia, movida pela supremacia do capitalismo no mundo, tem levado as empresas a buscarem formas de se tornarem mais competitivas, sobretudo face a chegada de instituições estrangeiras no mercado. Neste sentido, utilizar estratégias planejadas é crucial para manter-se no mercado, uma vez que estratégia é para a organização aquilo que a personalidade é para o indivíduo, imprescindível quando as potenciais ações ou respostas de oponentes inteligentes podem afetar seriamente o esforço para atingir o resultado desejado.

As novas condições de economia e do conhecimento não ocorrem à parte de uma outra característica da atualidade e as empresas acabam descobrindo que “tornar-se global” as expõe a todos os olhares fiscalizadores de seus clientes internos e externos. Sendo assim, muitas delas vem desenvolvendo sistemas de valores e estabelecendo diretrizes que são compensadas na forma de desempenho dos funcionários e de melhores relações com os clientes.

Assim, através de um conjunto de critérios e procedimentos, torna-se possível para as empresas manterem-se competitivas diante de um mercado cada vez mais exigente, pois grandes empresas têm objetivos bem delineados, planejados e orientados para o atendimento de suas metas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com