TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNOPAR VIRTUAL

Ensaios: UNOPAR VIRTUAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  606 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 7

4 REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

Esta etapa deve conter parágrafos que falem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade.

2 DESENVOLVIMENTO

1.1 Conforme estudamos, não é quantidade de Diagramas de UML criada num projeto que vão determinar a quantidade no processo e no produto, mas a eficiência no uso deles, ou seja, se eu criar um diagrama de caso de uso é necessário que haja atualização ao serem implementados novas funcionalidades no projeto.

1.1.1 - Com base na afirmativa acima (4.1) levante as vantagens que o diagrama de estado pode trazer para o entendimento do sistema em desenvolvimento.

1.1.2 - Com base no cenário proposto e nos seus conhecimentos sobre o digrama de implantação, levante algumas perguntas para identificar o ambiente onde o sistema da Locadora de Livros será instalado e responda essas perguntas.

1.2 Pesquise na internet e considerando que a Locadora de Livros terá disponibilidade de livros digitais, relacione pelo menos 10 livros de Comunicação de Dados que poderiam ser catalogados nesta locadora.

1.3 Faça uma pesquisa que mostre como é o processo de criação e execução de um

1.4 A stored procedure no banco de dados. Stored procedures são procedimentos, ou blocos de códigos para a execução de uma ação. Ex: Podemos criar uma stored procedure para cadastrar um livro no banco de dados, e chamar esse procedimento dentro de um botão “gravar” na tela do sistema. Utilize o SQL Server 2008 R2. A partir desta pesquisa, elabore um breve tutorial que descreva esse processo.

1.5 Faça um estudo sobre ORM (Object Relational Mapping) mapeamento objeto relacional e cite as ferramentas usadas para auxiliar neste processo, descrevendo as vantagens e desvantagens na utilização dessa técnica

3 CONCLUSÃO

Responde-se aos objetivos sem, no entanto, justificá-los.

REFERÊNCIAS

SOBRENOME, Nome do autor. Título da obra. Edição. Cidade: Editora, Ano de Publicação.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com