TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A AGUA PURIFICADORAS

Por:   •  12/2/2016  •  Artigo  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

"Por onde passar o rio haverá todo tipo de animais e de peixes. Porquanto essas águas límpidas fluem para lá e saneiam as águas salgadas; de modo que onde o rio passar tudo ganhará vida"(Ez 47:9).

A visão que o profeta Ezequiel recebe de Deus está relacionada com a pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele é água purificadora. O apóstolo João diz que Jesus era o verbo (a Palavra), e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus. Deus se encarnou e passou a viver com os homens por um período de aproximadamente 33 (trinta e três) anos. Vimos, como diz o texto, a Sua glória como a glória do Unigênito do Pai. O apósotlo Paulo, em Efésios 1:9, declara que Jesus é o mistério revelado por Deus aos filhos amados, tanto os legítimos como os adotados e nos deu como garantia o Seu Espírito.

Em Filipenses 2:5-11, diz:"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo (humildade - grifo do autor), que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humiljou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a lingua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai".

Esse nome poderoso, JESUS, é o centro da Bíblia. Ele é o começo e o fim de todas as coisas. NEle reside toda a sabedoria e poder de Deus, Ele é Deus.

Ele se declarou para aquela samaritana, junto ao poço. Ele disse: "Quem beber dessa água tornará a ter sede, mas, quem beber da água que EU lhe der se fará nele uma fonte que salta para a VIDA ETERNA"(Jo 4:13,14).

Onde essa água passar (JESUS) há de curar e trazer vida àquilo que está morto. Jesus dá NOVA VIDA a quem está morto. Ele é água que sai do limiar do Templo do Senhor, ou seja, somente Ele tem o poder de mudar as coisas. Jesus, a água que traz vida. Deus te abençoe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (53.9 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com