TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Doutrina do Reino, como a soma e substância educativa do Antigo Testamento

Artigo: A Doutrina do Reino, como a soma e substância educativa do Antigo Testamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  Artigo  •  1.581 Palavras (7 Páginas)  •  521 Visualizações

Página 1 de 7

perseguições e dispersão das pessoas, que continuou sob a decepção dos Macabeus, a regra de um Herodes, a administração de um corrupto e desprezível Sacerdócio, e, finalmente, o governo do Roma, representado por um Pilatos, ou melhor, ele cresceu em intensidade quase na proporção que parecia pouco provável de realização.

Estes são fatos que mostram que a doutrina do Reino, como a soma ea substância de ensino do Antigo Testamento, era o centro da vida religiosa judaica, enquanto, ao mesmo tempo, evidenciam uma elevação moral que colocou convicção religiosa abstrato muito além o alcance de eventos passando, e agarrado a ela com uma tenacidade que nada poderia afrouxar.

Notícia de que estes muitos meses tinha ocorrido nas margens do Jordão deve ter chegado cedo Jerusalém, e agitada para as profundezas da sociedade religiosa, seja qual for a sua preocupação com ritual dúvidas ou questões políticas. Pois não era um movimento normal, nem em relação a qualquer dos partidos existentes, religiosos ou políticos. Um pregador extraordinário, ou aparência extraordinária e hábitos, não visando, como outros, após renovado zelo em observâncias legais, ou aumento pureza levítica, mas pregando o arrependimento e renovação moral, em preparação para a vinda do Reino, e ao fecho desta nova doutrina com uma igualmente novela rito, tinha chamado de cidade e país multidões de todas as classes, inquiridores, penitentes e noviços.

A grande questão e ardente parecia, o que o verdadeiro caráter e significado de que era? ou melhor, por isso fiz questão, e para onde foi que tendem? Os líderes religiosos do povo propôs a responder a esta instituindo um inquérito através de uma delegação digno de confiança. Na conta deste por pontos St. John alguns parecem claramente implícita; [a i. 19-28.] Sugestões sobre outros só pode ser aventado.

Que a referida entrevista ocorreu após o batismo de Jesus, parece de todo o contexto. [1 Este ponto é totalmente discutido por Lucke, Evang. Joh., Vol. i. pp 396-398.] Da mesma forma, a afirmação de que a deputação que veio a João era "enviada de Jerusalém 'por' os judeus ', implica que se procedeu de autoridade, mesmo que não suportará mais de um personagem semi-oficial . Pois, apesar de "judeus" a expressão no quarto Evangelho geralmente transmite a ideia de contraste para os discípulos de Cristo (por ex. St. John vii. 15), no entanto, refere-se às pessoas em sua capacidade empresarial, isto é, como representada por sua composição autoridades religiosas. [B Comp. São João v. 15, 16; ix. 18,22; xviii. 12,31.] Por outro lado, apesar de "escribas e os anciãos" O termo não ocorre no Evangelho de São João, [2 Então Professor Westcott, em seu comentário sobre a passagem (Comentário Speaker., NT, vol. ii. p. 18), onde ele observa que a expressão em S. João VIII. 3 é inautêntica.] Que de nenhuma maneira se que «os sacerdotes e levitas enviado do capital representado, quer as duas grandes divisões do Sinédrio, ou, de fato, que a deputação emitidos a partir do Grande Sinédrio si mesmo.

A sugestão anterior é totalmente infundado; este último, pelo menos, problemático. Parece um legítimo inferir que, considerando as suas próprias tendências e os perigos políticos ligados com esse passo, o Sinédrio de Jerusalém não teria chegado à resolução formal de envio de uma deputação regulares sobre essa investigação. Além disso, uma medida como essa teria sido inteiramente reconhecido fora do seu modo de procedimento. O Sinédrio não, e não poderia, originam encargos. É só investigou os trouxe antes. É bem verdade que o juízo sobre os falsos profetas e enganadores religiosos estabelecer com ele; [c Sanh. i. 5.], Mas o Batista não tinha ainda dito ou feito qualquer coisa para pô-lo aberto para tal acusação. Ele tinha de modo algum violou a lei por palavras ou por obras, nem tinha mesmo alegou ser um profeta. [3 deste Sinédrio deve ter sido perfeitamente consciente. Comp. St. Matt. iii. 7; St. Luke iii. 15 & c.] Se, no entanto, parece mais provável que «os sacerdotes e Levits 'veio do Sinédrio, somos levados à conclusão de que a deles era uma missão informal, e não privadamente dispostos do que determinado mediante publicamente.

E com isto o caráter dos deputados concorda. «Sacerdotes e levitas", os colegas de João Sacerdote, seria escolhido um incumbência para tal, em vez de levar as autoridades rabínicas. A presença deste último seria, na verdade, ter dado ao movimento de uma importância, se não uma sanção, que o Sinédrio não poderia ter desejado. A única outra autoridade em Jerusalém desde que tal delegação poderia ter emitido uma foi o chamado "Conselho do Templo", "Judicatura dos Sacerdotes, 'ou' Idosos do Sacerdócio,« [Para uma cx. Yoma 1. 5.] Que consistia em os 14 diretores da Porém, embora possam posteriormente tomaram parte na sua total condenação de Jesus, ordinariamente seu dever era apenas relacionado com os serviços do Santuário, e não com questões criminais ou investigações doutrinárias. [1 Comp. "O Templo, seu ministério e Serviços", p. 75. Dr. Geiger (Urschr. u. Uebersetz. D. Bibel, pp 113, 114) atribui a eles, no entanto, uma jurisdição muito mais amplo.

Algumas de suas inferências (como a pp 115, 116) parecem-me historicamente sem suporte.] Seria demais para supor que eles iriam tomar a iniciativa de tal assunto com o fundamento de que tomaria a iniciativa de tal uma matéria sobre o fundamento de que o Batista era um membro do Sacerdócio. Finalmente, parece muito natural que tal um inquérito informal, defina a pé provavelmente pelo Sanhedrists, deveria ter sido confiada exclusivamente ao partido dos fariseus. Seria em nada têm interessado os saduceus, e que os membros do partido que já tinha visto de João [b St. Matt. iii. 7 & c.] Deve ter os convenceu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com