TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Jornada Acadêmica 2021

Por:   •  16/10/2021  •  Seminário  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  107 Visualizações

Página 1 de 2

Vem aí a Jornada Acadêmica 2021.2!

Os eventos acontecem a partir do dia 23/10.

Fique atento! Em breve divulgaremos a programação.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) deste ano traz como tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. O Museu Ciência e Vida, da Fundação Cecierj, preparou uma série de oficinas gratuitas e online para professores e estudantes de licenciatura. As oficinas serão entre os dias 2 e 7 de outubro. É necessário fazer a inscrição nos formulários das atividades, disponíveis para preenchimento até completar a capacidade de 40 vagas. Serão emitidos certificados.

O curso GEDAI - Gestão da Educação a Distância Autorregulada e Inovadora - é um lugar de conquista para você, um aluno da educação superior. Um lugar de saber, de treinamento, de força.

O Universo GEDAI é composto de 5 módulos. Embora os conteúdos sejam independentes, sugerimos que você os explore em sequência para desenvolver melhor as habilidades e competências abordadas. Esperamos que ao explorá-lo você inicie o desenvolvimento de competências importantes não só para estudar a distância, mas para ser um aprendiz bem sucedido, a vida toda.

Se você é calouro, já está automaticamente inscrito no curso, não deve se inscrever pelo formulário. Se você é veterano, poderá inscrever-se via formulário do Google. Para realizar sua inscrição, acesse: https://forms.gle/R97bWjUx8AQd9SKm7

Ah, é importante destacar que o GEDAI não está hospedado na mesma plataforma que os cursos da Graduação. Se você já está inscrito no curso, acesse-o através do endereço: https://extensao.cecierj.edu.br/mooc/

Fique atento ao seu e-mail, pois os dados de login e senha serão enviados a você. Verifique sua caixa de spam.

E, para quem já fez todo o curso GEDAI ou apenas alguns módulos, não esqueça de voltar à plataforma para emitir seu certificado e poder comprovar as horas cursadas.

Esperamos tê-los conosco no lado “luminoso da Força”!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (40.7 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com