TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A fé Como Instrumento De Cura

Trabalho Universitário: A fé Como Instrumento De Cura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2014  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 2

A fé como instrumento de cura

A palavra fé significa crer, acreditar.

Aquele que crê consegue visualizar a realização de algo antes mesmo de sua realização.Isto é um fato, a medida que cremos firmemente em algo, movitamos nossas forças físicas e espirituais a favor da concretização do objetivo almejado.

O Grande Mestre da Humanidade, Jesus Cristo, conhecedor da necessidade da existência da fé naqueles que o buscavam para a realização de algum milagre, advertia-os para que cressem:”...se tiverdes fé sereis curado...””...a tua fé te curou..”

No Livro Sagrado, em Mateus capítulo 8, versículos 5 a 13, Jesus claramente admira-se e exalta a fé de um centurião em Cafarnaum e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão mesa com Abrão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus.

E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá prantos e ranger de dentes.

Então disse Jesus ao centurião:Vai, e como creste te seja feito, E naquela mesma hora o seu criado sarou.

É preciso acreditar, crer para que possamos perceber os milagres que se realizam a todo instante em nossas vidas. em outra passagem bíblica Jesus mais uma vez cita a fé como elemento primordial para a realização do milagre:"...Se tivesses a fé do tamanho de um grão de mostarda dírias aquela montanha transporta-te daí para ali e ela se transportaria..."

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com