TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A videira Verdadeira

Por:   •  20/10/2015  •  Resenha  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

        A Videira Verdadeira

                                     

Introdução

João 15

Todos aqueles que anseiam gerar frutos para o reino de Deus, é necessário ter uma vida de comunhão com Jesus e estar ligado diretamente á Ele, pois Dele vem a unção e o poder para realizarmos a obra de Deus.

Texto

Quando Jesus dava suas ultimas instruções aos seus discípulos, fala  que somos seus ramos e Ele a videira ,Jesus nos mostra o nível de ligação que temos que ter com Ele usando a ilustração dos ramos que não podem dar fruto algum sem a Videira.

Assunto

Jesus nos ensina e instrui de que se as palavras Dele estiver em nós, tudo que pedirmos nos será dado em João 15.4-5 lemos que se não estivermos em Jesus nada podemos fazer.

Ocasião

O ramo que dá frutos o agricultor vem e o limpa, para assim gerar muitos mais frutos, nossa limpeza é espiritual o Senhor nos purifica e santifica para sermos muito mais produtivos e assim cumprir o proposito de Deus através de nós.

Argumentação

 Em atos dos apóstolos capitulo 9- 32,34 Pedro nos mostra que quando estamos ligados em Jesus podemos dar frutos, ele encontra um paralitico que havia 8 anos que jazia numa cama e lhe diz:  Levanta e anda em nome de Jesus ,e aquele homem viveu o sobrenatural  e viu o poder de Deus.

Também podemos citar em Atos 3-6,8 o coxo que estava a pedir esmolas e também foi curado. Da mesma forma se nós estivermos em Cristo faremos a obra de Deus e assim seguiremos em cumprir os seus planos para o Reino.

Conclusão

Concluímos que sem Jesus nada podemos Fazer, porque  a Ele pertence o poder que é transmitido através de nós ,que somos instrumentos em suas mãos.

Apelo

Você que anseia viver os planos de Deus e quer dar muitos frutos  para o Reino de Deus, viver na presença de Jesus e desfrutar das recompensas eternas do Senhor para sua vida , abra o seu coração  e deixe jesus entrar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (62.7 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com