TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adiministrçao Eclesiastica

Casos: Adiministrçao Eclesiastica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/8/2014  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  1.133 Visualizações

ADMINISTRÇAO ECLESIASTICA AUTOATIVIDADE 03

R: 01 É la que começa o trabalho ministerial dos lideres como obreiros, pastores,portanto é importante conhecer a rotina administrativa da igreja local, é na igreja que se desenvolvem a maior parte da rotina administrativa da instituiçao.

R: 02 Ofertas, disimos, entradas; sujeitas as taxas estatutarias; entradas de derpartamentos sao repasadas integralmente aos orgãos e departamentos superiores e entradas diversas nao sujeitas a taxação.

R: 03 Recibo de sustento pastoral nota fiscal serie A1, impressos fiscais boletos de cobranças entre outros documentos, o contador regulamenta os documentos.

R: 04 Entradas sujeitas as taxas extatutarias devidas aos orgãos da ADM regional, estadual e nacional entrada de departamentos sujeitas as taxas estetutarias; entradas repassadas intecraumente aos órgãos de departamentos superiores e entradas diversas nao sujeitas a tajaçao.

R: 05 Taxa conselho nacional de direito 4%, taxas conselho estadual de diretores 4%, taxas as regiões e campos missionarios 4% e taxas ao fundo social 1%.

R: 06 Ofertas do DEBQ, 10% para a diretoria regional da DEBQ; ofertas dos grupos missionarios, 15% para a cordenadoria regional; ofertas CHOMNEQ 4%cordenadoria regional 4% cordenadoria estadual 3% cordenadoria nacional.

R: 07 Ofertas de missões do 3 domingo do mes 50% para secretaria estadual de missões e outros 50% para secretaria geral de missões.

R: 08 Canais de comunicaçao dados estatisticos membresia dados patrimoniais e agencias de evangelismo.

R: 09 Bens, moveis e imoveis.

R: 10 Diretor de patrimonio e contador registro fisco virtual e na contabilidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com