TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avivamento Que Nasce Da Morte

Exames: Avivamento Que Nasce Da Morte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  1.106 Palavras (5 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 5

Avivamento que Nasce da Morte

Introdução:

Sabe queridos quantas pessoas que vejo nesses dias pedindo por um avivamento, pessoas que oram, até jejuam, e não vêem acontecer nada, por que? Por que não vêem acontecer nada em suas vidas, suas células, suas famílias, por que? Por que não há MORTE!!!!

Muitos temem essa palavra “MORTE”, mas por que quero falar sobre isso hoje? Por que exatamente hoje é nosso ultimo culto, e depois só teremos um culto por mês. E isso pra nós significa morte, pra mim principalmente, e se não pararmos e avaliarmos nossas vidas daqui a pouco isso começará afetar nossa células se não já tem afetado.

O texto chave desta palavra é João 12:24

“Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto”.

Sabe queridos quando estava orando nesses dias, comecei a perguntar a Deus o que estava faltando, por que é o que eu sempre digo aos lideres, eles me dizem mas eu fiz tudo pela minha célula, orei jejuei, fiz evento, convidei todo mundo, e ela não rompe, então eu digo: “Você já foi resolver com Deus”, então eu fui resolver com Deus, e Deus começou a ministrar em meu coração “NÃO HÁ MORTE E HÁ MORTE”, mas como isso?

E Deus me levou a este texto de João.

Mas o que é não há morte e há morte?

Quero rapidamente compartilhar algumas verdades sobre a morte com você:

1° A morte sempre nos fala da realidade:

Exemplo: velório(comentar quais são os comentários que saem nos velórios?)

No que pensamos:

o Vida

o O que estamos fazendo

o Pra onde iremos

o Valores

o Pessoas que amamos

o Outra visão sobre a vida

Ex: pode perceber as pessoas que passaram por acidentes, ou que quase morreram, ou tiveram uma doença grave, elas dão um valor maior a vida. Jó.

Sabe por quer muitas vezes não temos crescido na obra de Deus, nossas células, nós mesmos como cristãos, por que não há morte em nossas vidas!! Quando digo morte, não é morte física mas espiritual, não estamos morrendo:

o Células

o Culto

o Jovens

o Membros

o Amigos

o Jesus

Por isso podemos ver em João que se o trigo não morrer, não produz fruto. Sabe amados o que realmente tenho visto é uma certa arrogância em nosso meio, presta atenção meu amado nós não somos nada, quem diz que somos alguma coisa, temos 10 células, e se formos checar nossas células a maioria está mancando, capengando, por que? Por que não há morte?

O caso não é só os lideres, mas nós todos diante de Deus iremos prestar contas das pessoas ao nosso redor acredite você ou não está escrito. E o que diremos pra Deus? Qual vai ser a nossa desculpa?

2° Morrer nos fala de uma nova vida

A Bíblia nos fala que se aceitarmos a Cristo, nosso passado é apagado, e temos uma nova vida, meu alvo nesta noite não é acusar mas mediante a palavra de Deus confrontar em amor, e alertar cada um.

Nossas células não crescem por que estamos vivendo a velha vida, e queridos a bíblia diz que se estamos vivendo a velha vida é por que nunca conhecemos a Cristo. 1 João 3:7 ao 10 e versículo 6

Não estou dizendo que você não vai mais pecar, mas veja o que a bíblia diz que quem vive na prática do pecado nunca o conheceu e nunca o viu!

A bíblia diz que Deus não quer sacrifício mas sim obediência, do que adianta você sacrificar, vir nos culto, ir na célula, orar, jejuar, mas não muda de vida, não morre, não obedece. As vezes nós colocamos a culpa no diabo, mas a verdade é que na maioria da vezes a culpa é nossa, é nós que devemos tomar a decisão de vencer, de deixar que Cristo viva em nós, 1 João 2:13.

Sabe por que muitos tem se esfriado na igreja? Mt. 24:12 e 13, se você pegar o contexto Jesus está explicando sobre o fim do mundo e sua volta, não está dizendo do amor das pessoas mas do amor a Deus, quando não mudamos de vida, a iniqüidade se multiplica, iniqüidade nos fala de fazer na força do braço, você faz por que tem que fazer, alguém mandou, então começa a se esfriar e um dia estoura, não há paixão, não há encargo!! Mas se você perseverar será salvo, quer dizer que se perde a salvação então? Salvo da grande tribulação, vencedores.

3° Morrer nos fala de perder

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com