TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CELEBRAÇÃO DE BODAS DE BONZE DE RITO INICIAL

Por:   •  19/5/2015  •  Exam  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

CELEBRAÇÃO DE BODAS DE BONZE DE

RITO INICIAL

Nossa comunidade se reúne neste momento para louvar e agradecer a Deus pelos 10 anos de união matrimonial de * e *. Todos somos bem vindos e queremos participar com alegria desta celebração desejamos no unir na alegria e na fidelidade desde casal agradecendo a Deus por seus anos de união matrimonial, certamente que este casal teve dificuldades ao longo destes anos de casados mas o amor ´foi mais forte por isso souberam enfrentar e superar os obstáculos que apareceram. Vamos receber neste momento o Diácono Cícero que irá presidir esta celebração.

HISTÓRICO DO CASAL

No ano de 1982 os olhares de * e * se cruzam pela primeira vez, ainda crianças sentem os primeiros sentimentos o amor de amigo, o amor fraternal, os anos passam e os caminhos os levam para caminhos diferentes.

Após 20 anos de desencontros e separação os amigos novamente se encontram! Quanta alegria em contar e relembrar os fatos de tanto tempo de ausências... a amizade se aprofunda e os contatos se estreitam e após 2 anos do reencontro inicia-se o namoro em 2002, o noivado em 2003 e em 24/12/2004 o casamento!

Em 02/10/2006 nasce a filha esperada e amada, Mariana, que traz muita alegria para o casal e para toda a família! Os avós e toda a família sempre diziam nossa com um anjo deste dá até pra ter uns 12 filhos!!!!! E realmente a nossa Mariana é até hoje um anjo que Deus nos enviou para alegrar a vida de todos!

A vida continua seu curso e uma grande surpresa ocorre! Uma gravidez não planejada, mas, muito abençoada traz para a família outro anjo, João Pedro nasce em 11/07/2011, uma criança que coroa a felicidade do casal que agora com seus dois filhos amados possuem uma família que foi projetada por Deus e guiada pelas mão de Nossa Senhora que nunca os desamparou!

Muitas foram as turbulências e aflições, mas maiores foram as alegrias e as bênçãos recebidas e assim hoje comemoramos as bodas de Bronze deste casal que desde a infância já tinham os caminhos entrelaçados pelo amor.

ORDEM DE ENTRADA

* mãe Maria

Mariana jogando flores

* e os pais João e Eunice

João Pedro (FILHO) e Emily (SOBRINHA) com as alianças

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com