TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta ão senhor Deus

Artigo: Carta ão senhor Deus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2013  •  Artigo  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 2

CARTA ÃO SENHOR DEUS

Senti – me envergonhado quando li a sua carta, pois a mesma me fez pensar na minha contribuição para a destruição da natureza , fazendo com que fauna e flora entre em extinção, esquecendo que também fazemos parte da mesma.

O homem se acha o mais sábio, o mais esperto e as vezes o todo poderoso, sem se preocupar que acima do homem existe um ser superior ‘’Deus’’ que é o mais sábio e poderoso, que tudo sabe e tudo ver, que criou esse planeta tão lindo e tão lindo e tão rico, criou o homem e a ele entregou tudo na mais perfeita ordem e disse: cuide com carinho, pois você e parte dele.Mas o homem destrói, acaba com tudo, com o verde, com os animais, com a água.

Precisamos continuar morando aqui, mas para que possamos continuar nessa maravilhosa morada, precisamos renovar o nosso contrato de responsabilidade, prometendo ser mais conscientes e responsáveis por reconstruir esse planeta restituindo tudo pássaros, água e plantas.

Como seria bom, se o homem na sua sã consciência fosse capas de pensar um pouco mais, sobre esse planeta, na necessidade que temos de uma natureza viva, produzindo o que há de melhor para a nossa sobrevivência.

Em fim , enquanto não houver harmonia entre o homem e natureza, a vida continuará como estar, uma verdadeira catástrofe.

Obrigado, pela alerta e prometo ser mais cuidadoso e responsável com essa maravilhosa casa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com