TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coar O Mosquito

Artigos Científicos: Coar O Mosquito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

Jesus através de sua tremenda sabedoria trata-se de uma figura de linguagem para advertir aquelas pessoas que se encontravam coando o mosquito e engolindo o camelo que representa o seguinte: Eles estavam levando a sério alguns preceitos da lei, porém estavam negligenciando outros considerados de maior relevância que é no tocante a fé, a justiça e a misericórdia, que simboliza o camelo. Ou seja, nestas coisas eles estavam cegos e deixando a desejar a vontade de Deus.

Um irmão comentava com o obreiro da obra de Deus o seguinte: o irmão divorciado há doze anos, sem se envolver com as coisas erradas e sempre esperando por uma providencia divina no seu casamento, foi duramente repreendido por esse obreiro quando simplesmente dizia que iria orar para Deus preparar uma esposa para ele, haja vista, não vendo mais a possibilidade de reconciliação com a sua esposa. A resposta do obreiro foi dura! O que aconteceu? Poucos meses depois o obreiro deixou a sua esposa e foi morar junto com a sua cunhada e o seu filho mais velho se revoltou tanto a ponto de querer matar o seu próprio pai. Tragédia! O obreiro se preocupou tanto com uma coisa pequena que representa o mosquito e deixou escapar o camelo que destruiu o seu casamento e família que é algo tão precioso.

É preciso sempre estar atento buscando a graça de Deus, se humilhando e vigiando, de modo a obedecer em tudo a vontade de Deus e ter a aprovação do Senhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com