TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Deus N Existe

Ensaios: Deus N Existe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/7/2014  •  789 Palavras (4 Páginas)  •  457 Visualizações

Página 1 de 4

A vantagem desse processo é a rapidez e a praticidade, além do incentivo que os funcionários tem para trabalhar sempre mais rápido e manter a qualidade do serviço.

Planejamos sempre buscar novas formas de melhorar o serviço, visando o bem estar dos nossos clientes. Com esse processo de produção poderemos atender a demanda dos clientes, e no futuro adapta-la para atender mais clientes ainda.

7 PLANEJAMENTO DE MARKETING E DE VENDAS

O nosso objetivo é atender 100 pessoas por dia, o que equivale a nossa capacidade produtiva.

Vamos atingir o nosso objetivo do planejamento de marketing da seguinte maneira: Para as pessoas saberem que a nossa empresa e os nossos produtos de fato existem, vamos ter um espaço no site, para as pessoas interessadas, pedirem para enviarmos amostra grátis dos nossos produtos para as suas casas. E assim elas vão saber que o nosso negócio é verídico, além de ter a oportunidade de conhecer alguns dos nossos produtos.

Vamos atrair o público com divulgação nas redes sociais, em sites com relação a Saga Harry Potter e outras séries similares.

Além disso, vamos pedir permissão para colar cartazes em estabelecimentos próximos a nossa localização, e no dia da inauguração vamos criar um evento no Facebook, com entrada gratuita e o público só pagará o que consumir, pela metade do preço.

As pessoas terão interesse em comprar o nosso produto porque, são coisas interessantes, que as pessoas terão curiosidade em experimentar.

Já que nós somos uma empresa física, o público vai comprar e usufruir do nosso serviço de bar temático pessoalmente, no próprio local.

Nós não vendemos nada através da internet. O nosso canal virtual, apenas serve para fazer reservas, alugar o local e contratar os nossos serviços para fazer festa, e ficar por dentro da programação.

AIDALA

Atenção: O público saberá da nossa existência, através da seguinte ação de vendas: Vamos construir uma réplica simples, da cabana do personagem Hagrid na região central da cidade, nos fantasiaremos como os personagens da série e convidaremos a pessoas que estiverem passando na rua, para entrar e conhecer os produtos do bar, e falaremos a respeito da empresa.

Interesse: As pessoas se interessarão pelo nosso produto/serviço porque é uma inovação no mercado, as pessoas nunca virão um bar temático do Harry Potter antes, nunca beberam ou comeram produtos exclusivo da série e isso pode ser interessante. Principalmente para os jovens que sempre buscam novidades.

Desejo: As pessoas nos escolherão porque o nosso atendimento é mais divertido, já que os nossos garçons e bartenders estarão fantasiados, e porque as pessoas vão se sentir num lugar magico, aconchegante e totalmente original.

Ação: Vamos facilitar a compra dos nossos produtos/serviços, vendendo a um preço justo.

Nós estamos localizados na Av. Ibirapuera, nº 666 centro-sul

da cidade. Nossa localização ajudará nas vendas, já que todo mundo tem acesso a essa região e é bastante conhecida.

Tabela dos Principais Produtos e Preços

O valor dos produtos são esses, o que consideramos justos, já que dependemos das vendas para continuar com o bar funcionando, pagar os nossos funcionários e gerar lucro.

Além disso algumas dessas bebidas são artesanais o que influencia muito no preço,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com