TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dinâmicas Evangélicas - 25 Dinâmicas Para Células, Grupos De Jovens E Brincadeiras

Casos: Dinâmicas Evangélicas - 25 Dinâmicas Para Células, Grupos De Jovens E Brincadeiras. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  1.523 Visualizações

Apresentamos uma seleção com dezenas de dinâmicas evangélicas para utilizar em grupos de jovens, atividades e brincadeiras em grupos de oração, tudo explicado passo a passo para ajudar os coordenadores.

As brincadeiras evangélicas em forma de dinâmicas de grupo vêm sendo utilizadas em várias atividades religiosas como encontros de grupos de jovens, células evangélicas, em grupos da terceira idade e em qualquer atividade que envolva louvor e adoração.

Atualmente as dinâmicas para células com brincadeiras e atividades evangélicas vêm ganhando atenção de profissionais da área de treinamentos de grupos e equipes que buscam exemplos de como lidar com jovens e religiosos em geral. A dinâmica de grupo com temas evangélicos tem se mostrado uma maneira objetiva de evangelizar e educar pessoas, não somente na área religiosa, mas na área pessoal e profissional.

Os mesmos princípios que se aplicam em equipes de trabalho também podem ser aplicados em atividades como jogos e brincadeiras ou dinâmicas de grupo para instituições religiosas. O objetivo de uma dinâmica em grupo é reunir um determinado número de pessoas para desenvolver uma atividade ou brincadeira que vai trabalhar um determinado fator, seja integração, apresentação, louvor ou solução de conflitos.

As dinâmicas de grupo evangélicas tem um grande poder de gerar mudanças, pois trabalha diretamente com a fé, a religiosidade, elementos que tocam dentro da alma das pessoas. Esse tipo de atividades tal como dinâmicas para jovens evangélicos tem grande aceitação e promove a integração entre os participantes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com