TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação religiosa Sobre Wiki

Relatório de pesquisa: Educação religiosa Sobre Wiki. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Relatório de pesquisa  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 2

Colégio Estadual Padre Werner

Trabalho de Ensino Religioso

Sobre

Tráfico de

Nome: Natália Gomes

Turma: 102

N°: 31

Nova Petrópolis, 11 de junho de 2013

Introdução

Neste trabalho vou falar sobre o trafico de drogas, e como ele esta cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, vou mostrar umas imagens também que mostram o que acontece com os usuários de drogas e vou dar minha opinião positiva e negativa sobre esse assunto.

O tráfico cada vez mais presente no nosso dia a dia

O tráfico esta cada dia mais presente no nosso dia a dia. Pelas ruas encontramos o tráfico, na televisão e ate ao nosso lado tem pessoas traficando. O usuário não faz mal somente a ele, mas sim as pessoas a sua volta, no momento que o usuário se envolve completamente no mundo do crime por meio de drogas ele não tem mais a mentalidade de um simples cidadão. Ele fica transtornado, tem alucinações completamente fora do cotidiano de nos. Muitas vezes o crime é gerado por usuários de drogas, pois não tem dinheiro para comprar drogas, então a ultima solução para os usuários é assaltar as pessoas e estabelecimentos, em algumas vezes são capazes ate de cometer assassinato. Não entrem nesse mundo, com certeza as suas chances de voltar serão poucas.

Imagens de usuários de drogas

Minha opinião positiva do assunto

Bom, como sou uma pessoa sincera digo que não tenho opinião positiva sobre esse assunto.

Minha opinião negativa sobre esse assunto

Bom pra mim tudo no trafico de drogas é negativo porque isso prejudica o usuário e as pessoas que convivem com ele, no momento até pode causar uma sensação boa, de relaxamento. Mas e depois?...Você ainda se sente relaxado?...E quando o usuário para pra pensar já é tarde demais, não consegue mais achar a saída para ter uma vida normal. Os usuários chegam a vender todos os moveis da casa, ficam completamente sem nada, apenas com a roupa do corpo, e no fim na maioria dos casos são mortos por questão de dividas, crimes e ate o suicidio causado pela depressão.

Conclusão

Fazendo este trabalho conclui que temos que tomar muito cuidado com a companhia que andamos, e também de jeito nenhum entrar nesse mundo, pois as conseqüências são muito graves e dolorosas para todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com