TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Em Busca De Deus

Trabalho Universitário: Em Busca De Deus. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  450 Visualizações

Página 1 de 2

EM BUSCA DE DEUS!!!!!!!

Estou aqui, para escrever, declarar o quanto amo esse Deus incomparável, imenso, soberano, grandioso simplesmente Deus...

O Deus de Abraão, o Deus de Moisés, o Deus de Jacó, o Deus que abriu o mar vermelho que derrubou os murus de Jericó que ressuscitou Lázaro, que curou, libertou e salvou.

É o Deus que me chama de filha, que ma chama pelo nome, que tem o meu nome escrito na palma de sua mão. Que antes mesmo de falar Ele (o Senhor) já sabe o que tenho á dizer, lamentar, pedir e chorar.

Lagrimas que o homem não pode entender ou traduzir, mas que para Deus as lagrimas substituem as palavras quando os seus filhos não têm mais palavras para lhe falar. Lagrimas que chegam ao céu e Deus ás transforma em palavras. Não á outro Deus assim, não existe e nunca haverá Deus como o nosso Deus.

Deus forte, majestoso, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Príncipe da paz, Pai da eternidade, conselheiro amigo fiel e verdadeiro, rosa de saron, leão de Judá, Aba Pai, Jeová, meu Salvador!!!!

Esse é o Deus que disse:

“EU SOU O QUE SOU...”.

O Deus eterno, rocha eterna, incomparável...

Deus, o meu Pai, meu Aba Pai! O Pai que não se deixa levar por circunstâncias, em sua palavra está escrito que nada pode nos separa do seu AMOR, nem a profundeza do mar, nem o mais alto monte, nem a vida, nem a morte, nem os anjos, nem principados, nem potestades, nem a fome, nem a nudez, nada, nada, nada, pode nos separar do amor do Senhor!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com