TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Espíritos Entre nós

Monografias: Espíritos Entre nós. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

Perder um ente querido pode ser uma das dores mais profundas que podemos sentir. Imersos na saudade, na tristeza e muitas vezes na culpa, nos agarramos à memória e nos questionamos se algum dia a nos encontrar.

Em Espíritos entre Nós, o médium americano James Van Praagh afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo.

Com a ajuda de Van Praagh, nossas angústias são convertidas em conhecimento e inspiração, o que nos faz abrir os olhos e o coração para compreender os mistérios da vida e desvendar os segredos da morte.

Bem, quero começar a dizer que este livro é realmente lindo. Seu assunto principal é os espíritos, um assunto que assusta algumas pessoas, mas que pode ser bem interessante.

O livro é como se fosse um guia, falando totalmente sobre o outro lado da vida. O autor relata suas experiências vividas, ou até de outras pessoas, ou seja, explicando claramente o que acontece depois da morte. O autor é um médium, uma pessoa que consegue conversar com os espíritos. Tudo está escrito neste livro. E também há dicas de muitas coisas, relacionando ao espiritismo.

Confesso que, adorei mesmo este livro. A cada leitura que fazia, o assunto ficava cada vez mais interessante, um livro de auto-ajuda que serve para pessoas que são totalmente interessadas neste assunto.

E há também exercícios sobre a "energia espiritual" que são muito bons. Sim, eu gostei. Sei que a maioria das pessoas gostam de ler livros sobre romance, aventura e etc mas, se você parar para começar a ler um livro, que o assunto principal é o espiritismo, sua vida vai mudar e, muito.

Recomendo para todos lerem, com carinho e amor, que vocês poderão se surpreender.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com