TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

JESUS, NESTE NOME TEM PODER!!

Exames: JESUS, NESTE NOME TEM PODER!!. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  2.255 Palavras (10 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 10

JESUS, NESTE NOME TEM PODER,

Despojemo-nos de toda incerteza, de todas as dúvida quanto a vontade de DEUS. DEUS deseja curar o corpo humano tanto quanto deseja salvar a alma. OK.

Gênesis 3.17 – E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.

Deuteronômio 28.22 - O SENHOR te ferirá com a tísica e com a febre, e com a inflamação, e com o calor ardente, e com a secura, e com crestamento e com ferrugem; e te perseguirão até que pereças.

Isaias 53.4 – Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 5 - Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Mateus 8.17 - Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.

Romanos 5.17 - Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.

Mateus 8.2 - E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. 3 - E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.

Se for da vontade de DEUS. Se quizeres tudo podes mas não acredito que faças...

Quero. Vim para isto, este é o meu propósito, esta é a Minha peregrinação.

Salmos 119.9 - Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.

Peregrino - Uma peregrinação (do latim per agros, isto é, pelos campos) é uma jornada realizada por um devoto de uma dada religião a um lugar considerado sagrado por essa mesma religião.

O Local Sagrado profanado pela serpente foi o JARDIM DO EDEN (Jardim plantado por DEUS). A expiação de Jesus começou no JETESEMANI (Jardim plantado pelo homem).

Mateus 15.30 a 31 – E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou, 31 - De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.

e glorificava o Deus de Israel...

João 6.2 - E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos.

Como a multidão irá nos seguir ???

Marcos 16.17 - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Levítico 26.16 - Então eu também vos farei isto: porei sobre vós terror, a tísica e a febre ardente, que consumam os olhos e atormentem a alma; e semeareis em vão a vossa semente, pois os vossos inimigos a comerão.

Lucas 8.11b – A semente é a palavra de Deus;

Quando o agricultor planta uma semente e crê que ela germinará. Cremos no poder da natureza e não cremos com tamnha fé naquele que criou a natureza. E será que estamos tentando colher onde não há semente plantada. Temos que conhecer os benefícios do Calvário para nos apropriarmos dele.

Salmos 107.20 -

João 8.32 – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Para ser curado é necessário conhecer a plavra de DEUS ???

Salmos 107.20 – Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.

1ª Pedro 2.24 – Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

A palavra grega SOZO é o mesmo que SALVO, CURADO, RECUPERADO, COMPLETO.

Salmos 103.3 – Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Observe que remédio poderosíssimo, de infinitos poderes, feche os seus olhos, mentalize-o e tome-o.

Salmos 91.16 – Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

O termo grego SOTERIA refere-se a SALVAÇÃO, LIVRAMENTO, CURA, SAÚDE.

Provérbios 4.20 - Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. 21 - Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. 22 - Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.

João 6.63 – O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.

Colossenses 1.29 – E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente.

Se o agricultor sem promessa definida crê na natureza, porque nós que temos a promessa de DEUS ficamos em dúvidas e inseguros em tormar posse.

Hebreus 11.1 – Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Depois de plantada a semente devemos crer que ela está germinando, antes que possamos vê-la.

Miquéias 7.18 - Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade.

Hebreus 13.8 -

2ª Crônicas 16.9 - Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti.

Quem tem autorização para alterar o Testamento de DEUS? Ou a sentença de JESUS: Está consumado.

2ª Coríntios 9.8 - E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;

Toda, total, ampla suficiência em toda boa obra...

2ª Coríntios 3.5 - Não que sejamos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com