TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Cuidado de Deus

Por:   •  27/5/2015  •  Ensaio  •  1.046 Palavras (5 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 5

O cuidado de Deus.

Esta semana o mundo acompanhou a morte de um grande e admirado ator de hollywood Robin williams,

Matéria da internet sobre esse acontecimento:

Morre, aos 63 anos, o ator e comediante Robin Williams

O cinema americano está chocado com a perda do ator e comediante Robin Williams, um dos mais queridos de Hollywood. O rei do improviso foi encontrado morto em casa, em um aparente suicídio. Robin Williams tinha 63 anos.

A estrela do riso se foi. Mas na calçada da fama de Hollywood, ela vai ficar para sempre. Os fãs escreveram para Robin Williams: vamos sentir sua falta.

Vizinhos levaram flores para a porta da mansão em Tiburon, na Califórnia, onde Robin Williams viveu seus últimos momentos.

Ele foi encontrado inconsciente e sem respirar no fim da manhã desta segunda-feira (11). A equipe de emergência constatou a morte do ator pouco depois das 12h, no horário local.

A polícia suspeita que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Exames que serão feitos nesta terça-feira vão revelar se Robin Williams ingeriu algum tipo de substância tóxica. Ele lutava contra o alcoolismo e chegou a ser internado no mês passado. Segundo uma assessora, o ator que fez o mundo rir sofria de depressão.

Williams foi viciado em cocaína no começo dos anos 80. Depois de décadas longe do álcool, teve recaídas a partir de 2006. No ano passado, revelou que enfrentava dificuldades financeiras.

Em nota, o presidente Barack Obama disse que ele era único. E que doou o talento de forma generosa para os que mais precisavam.

A mulher Susan Schneider disse que espera que ele seja lembrado pelos momentos de alegria que proporcionou.

Eu nem sou assim uma grande fã dele mas essa notícia me deixou intrigada, o titulo poderia ser suicidio na mansão da fama! Esse homem tinha aparentemente tudo o que se pode querer nessa terra, fama, dinheiro, admiração pelo seu trabalho, era conhecido e plaudido no mundo todo, no entanto era um pobre infeliz!

E aí eu me peguei pensando mais uma vez no que Deus tem me ensinado todos os dias...PARE de sofrer tanto por antecipação...Eu cuido de você! Deus cuida de nós o seu povo...

Em uma das noites de estréia do Davi lá em casa no começo da noite eu disse ao Valdecir- Amor e se o bebe não dormir de novo, o que nós vamos fazer? E ele me repondeu imediatamente- Nós vamos cuidar dele.

Simples assim, e essa palavra mexeu tanto comigo que eu fiquei imaginando uma conversa celestial entre a Trindade Santa e nesse meu diálogo imaginário um diria...o que faremos com esses filhos que nos dão trabalho? E a resposta seria certamente...-nós vamos cuidar deles.

E sobre o cuidado de Deus para com a gente que eu gostaria de falar nessa noite.

Neemias 9.19

“Todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os deixaste no deserto. A coluna de nuvem nunca se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes iluminar; e isto pelo caminho por onde haviam de ir.”

Aqui encontramos o povo de Israel no exodo indo para a terra de Canaã, Deus já os tinha tirado do Egito...agora era com eles, eles tinham que caminhar somente. É mas eles não estavam só o Senhor os protegia dia e noite. Por que?

O versiculo começa dizendo PELA MULTIDÃO DAS TUAS MISERICÓRDIAS, Deus cuida de nós por sua misericordia, não pelo nosso mérito. Se fossemos sinceros em dizer quem somos por baixo de nossas máscaras todos saberiam o que nós sabemos, não somos dignos do amor de Deus, então para nos atender assim mesmo Ele usa de sua misericórdia.

O texto continua dizendo: A COLUNA DE NUVEM NUNCA SE APARTOU DELES DE DIA, PARA OS GUIAR PELO CAMINHO. Para que essa coluna? Quem anda por ji-parana

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (50.4 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com