TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Grande Amor De Deus

Pesquisas Acadêmicas: O Grande Amor De Deus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  581 Palavras (3 Páginas)  •  383 Visualizações

Página 1 de 3

Primeiramente, bom dia!

Não sou ninguém para julgá-los. Só é um toque, de alguém tão falho quanto vocês, que busca o amor de Deus.

Ele te conhece desde a planta dos pés até o último fio de cabelo e ama cada pedacinho.Ele planejou você desde o ventre da sua mãe. Ele planejou momentos maravilhosos para passarem juntos e todos os dias ele anseia estar com você, ouvir sua voz, compartilhar suas alegrias, tristezas, conquistas. Ele conta o dia, as horas os minutos só pra falar com você. É meu amigo(a), Deus, anseia ouvir sua voz, não ignore esse amor, creia, coisas maravilhosas acontecerão em sua vida. Deixe de ser orgulhoso(a), tire essa mascara.

Já falou com Ele hoje?

Já deu bom dia a Ele e disse como achou lindo o dia que Ele preparou pra você?

Já agradeceu pelo alimento que ele proveu para você, ou pela sua saúde, de sua família... já falou com ele em como está feliz simplesmente por saber que ele está ao seu lado? É, Deus está do seu lado, mesmo você ignorando-o. Ele está toda hora te livrando do mal do inimigo, porque o diabo também está do seu lado, te tentando, te fazendo passar por lugares perigosos, mas Deus está o tempo todo te livrando, na esperança de que você reconheça-o, e fale com Ele. Sabe qual é o momento mais feliz pra Deus ? É quando você falar assim: "Pai, eu não sou nada sem Ti. E entrego a minha vida em suas mãos! Chega de ser esse quem sou!" Deus vê você errando o tempo todo. Não adianta esconder, Ele sabe de todas as coisas!

Aí quando acontece algo de ruim a você, primeira coisa que faz é perguntar pra Deus porque tá acontecendo isso em sua vida ? Mas, já parou pra pensar que é você que tem escolhido seu próprio caminho?

Já parou pra pensar que é você que não deixa Deus te guiar. Você quer seguir seus desejos e quer que Deus venha atrás de você, cuidando de você, e que não se importe se você não falar com Ele.

Você quer que Deus aceite seu jeito de ignora-lo, seu jeito de tratá-lo. Muitas gente diz que você é boazinha(o), mas você se acha assim? Ele sabe. Olha como você trata aquele que deu a vida por você, Ele nunca irá te abandonar, nem desistir de você.

Eu não ligo se você não quer reconhecer Jesus, mas se eu fosse você pensaria melhor, e se a vida acabar, e aí ? Você do jeito que é, ignorando Deus, vai entrar no reino dos céus? Eu não sei, mas na palavra de Deus diz.

No dia de sua morte, Jesus vai dizer, agora você veio filho, agora você reconhece? "Bem-aventurados os que NÃO viram e creram!" (Joao 20:29)

Ou então como está no livro de Matheus, 7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Isso quer dizer que nem todos que frequentam uma igreja, entrará no reino dos céus. Que dirá aquele que a ignora! Que à odeia! O diabo odeia a igreja, o diabo odeia tudo que está ligado a Deus. E você odeia ? Não jogue no lado errado, filho(a)! Corra, siga Jesus, como os apóstolos fizeram, antes que seja tarde demais! Jesus te ama!

Um ótimo dia pra você!

E veja

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com