TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MEU SOCORRO VEM DE DEUS!

Por:   •  9/8/2022  •  Artigo  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

O MEU SOCORRO VEM DE DEUS!

 [pic 1]

Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” Meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” Salmo 121:12 (NTLH)

Nos momentos de angústia, muitas vezes, não temos a quem recorrer, ou melhor, temos, mas nos esquecemos que temos. Ficamos tão cegos com os problemas da vida que em vários momentos não lembramos que temos um Deus Todo-Poderoso que conosco. Em meio à situações onde necessitamos de socorro, será que alguma vez já nos perguntamos algo como o salmista? “De onde virá o meu socorro?”. É bem provável que sim. Mas será que, assim como Davi, chegamos à conclusão de que o nosso socorro vem do Senhor Deus? Nossa primeira opção em momentos tempestuosos não deve ser recorrer aos amigos, não, não, antes disso, devemos recorrer ao Senhor que fez o céu e a terra, pois é Ele quem tem poder para nos socorrer de toda e qualquer situação. Não quero com isso dizer que não devemos recorrer às pessoas, longe de mim, o que afirmo é que antes de recorrer a qualquer ser humano, devemos recorrer ao Todo-Poderoso Deus. Confie Nele, recorra a Ele, pois “o Senhor é quem te guarda!(Sl. 121:5)

Não devemos esquecer, em hipótese alguma, que sempre podemos olhar para o alto e clamar pelo socorro do Altíssimo, pois é de lá que nos vem auxílio. Clame ao Senhor e Ele te ouvirá. Louvado seja o Senhor Deus, o Criador do céu e da terra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (82.2 Kb)   docx (46.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com