TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PORQUE EU CREIO QUE O DEUS DA BÍBLIA É O CRIADOR

Por:   •  30/7/2022  •  Dissertação  •  552 Palavras (3 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 3

O PORQUE EU CREIO QUE O DEUS DA BÍBLIA É O CRIADOR.

Olá meu nome é antony miguel filho de Deus, eu acredito que tudo foi criado com um proposito desde a menor bactéria até o maior animal que existe e nada foi criado por acaso. Um exemplo seria:

Se eu jogo uma granada no chão ela vai explodir certo? porque esse foi o propósito pelo qual ela foi criada (ela não explodiria do nada), de certa forma o universo não teria aparecido do nada, Deus criou e o criou com um propósito. Todo ser um ser humano tem um propósito diz na Bíblia em jeremias 29:11:

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

E em Provérbios 16:4:

O Senhor faz tudo com um propósito; até os ímpios para o dia do castigo.

Eu também acredito  por conta dos sinais que Deus deixa;

- moléculas:

[pic 1] Molécula da água (H2O)

- DNA:

[pic 2]

‘Em Êxodo 6:2b-3, Deus apareceu a Moisés e lhe disse: “Eu sou o SENHOR. Apareci a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus todo-poderoso; mas pelo meu nome, O SENHOR, não lhes fui conhecido “. A palavra SENHOR, com todas as letras maiúsculas, refere-se ao nome de Deus, que por vezes é traduzida por Jeová. Usando o alfabeto ocidental, a palavra em hebraico seria YHWH, com quatro consoantes e nenhuma vogal. Esse é o nome de Deus. No alfabeto hebraico, as letras correspondem a números. Eles não tinham os algarismos arábicos, que usamos atualmente. Tomando o alfabeto ocidental como exemplo, teríamos que a letra A corresponde ao número 1, a letra B ao número 2, a letra C ao número 3 e assim por diante. Para escrever 1+1=2, eles escrevem: A+A=B e 1+2=3, se escreve A+B=C. Para eles, as letras do alfabeto e os números são equivalentes. Tanto se enumera com letras ou com números. Assim, temos que o Y equivale a 10, o H equivale a 5 e o W equivale a 6. Sendo YHWH igual a 10-5-6-5. A molécula de DNA (ácido desoxirribonucleico, um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos) tem uma dupla hélice que contém todas as informações genéticas de um indivíduo, de seus pais e de ancestrais longínquos. Essa dupla hélice é interligada por pontes que obedecem a uma ordem. Há dez unidades de informações e uma ponte, depois 6 unidades de informações e uma ponte, depois cinco unidades de informações e uma ponte. E assim por diante. Esse padrão se repete por toda a cadeia da molécula de DNA. Diante disso, temos o ordenamento molecular: 10-5-6-5, e aplicando o alfabeto hebraico temos a seguinte equivalência: Y=10, H=5, W=6 e H=5. É exatamente o equivalente em hebraico a YHWH, o nome de Deus. Portanto o nome do Criador é o que une as duas hélices de DNA. Deus fez questão de assinar Sua obra-prima, deixando Seu nome sagrado em nosso DNA.’

Fonte: .

ECOSSISTEMA;

[pic 3]

Tem essas e mais coisas que eu credite ser os sinais da Criação de Deus fora a minha fé nEle e acredito que nada disso seria capaz de ser espontâneo e sim que a um criador Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (183.7 Kb)   docx (370.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com