TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Pim 17 Algo Deu Errado

Por:   •  15/4/2021  •  Relatório de pesquisa  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

Viver

Vivemos ou sobrevivemos, qual o parâmetro para se chegar à essa conclusão? O que de fato é viver? É crescer, trabalhar e enfim morrer? Eu não escolhi viver assim, eu nunca quis viver assim mas, aqui estamos; vivendo em um mundo totalmente distorcido e criado para um único fim possível idontnow

Ok.

Uma pira agora. (E nem é por que eu estou fumando um (se for também “jesus é foda”). (sei lá)).  

Até esqueci da pira agora. Maior trampo.

Era algo sobre: a existência de outras “terras” antes desta atual (é possível? eu não sei). E se todas as vezes que ela ora fosse destruída tivesse sido pelos mesmos humanos que somos nós: eu; você?

 Estaríamos nós em um looping infinito morte?

Hoje, dia 29/09/2020 fez um calor anormal, mais anormal que antes inclusive. As temperaturas aumentam; sabemos quem é o inimigo e nada fazemos. A morte é inevitável pra mim e pra você, porém não ter que ser assim com infinitas pessoas que assim como eu e você já nasceram e ainda vão nascer, nós humanos. Pra galera que curte aí um paraíso no fim da vida, tal; haha se fudeu, o paraíso era aqui otario. Isso não pode ser a evolução, por que humanos? Parece irreal viver assim. Nos venderam até nosso paraíso, que é a terra. É possível viver e ter um meio ambiente um lugar a se manter para que todos possam viver bem. Infelizmente, hoje, nossa raça não evolui, ela faz o inverso disso, ela regride. Nos leva à um fim comum e inevitável; o fim de si mesmo: a morte.

A morte sempre nos acompanha: não é? Inevitável. Mas que da muita vontade de enfiar a mão na cara do Bolsonaro, ah, como isso da.

Se somos os inteligentes, fudeu. Não há e nem haverá algo diferente disso, pelos menos pra mim e pra você. Para os outros, desculpa, também não terão. Não pensamos em vocês, nunca pensamos né, estamos fadados a cair e ainda sim levar a terra, os animais, toda a mãe natureza: o único deus possível. relativizaram tudo. Fudeu.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (23.8 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com