TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano do diabo: Transformar a PRINCESA em Cachorra

Por:   •  27/10/2015  •  Dissertação  •  467 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

O Plano do diabo: Transformar a PRINCESA em Cachorra

O Deus Criador que criou o céu, a terra e o mar, criou o homem a Sua imagem e semelhança. Porém, com todo Seu amor criou alguém muito especial. (princesa entra) A MULHER, Fazendo dela uma linda Princesa no Seu reinado Eterno.

(espirito santo entra e coloca as coisas nela) O rei dos reis revestiu Sua filha, Sua Princesa dando-lhe os vestidos reais. Adornou com dons espirituais, dando-lhe Joias. Colocou o anel em seu dedo como prova de uma aliança de amor. Revestiu com santidade e deu a ela uma Capa. Pois sobre sua cabeça a coroa que simboliza a honra. Deu-lhe também o cetro como símbolo de autoridade. Calçou sapatos para que ela fosse guiada pelo Espirito Santo de Deus.

Para tomar posse de tudo aquilo que Deus criou para ela. Para que assim ela pudesse tomar o seu lugar de filha de Deus.

Mas pela desobediência, pela vontade carnal, essa linda princesa abriu mão da presença de DEUS e a cada dia o pecado em sua vida multiplicava. (princesa se rebela) Essa princesa começou a ser roubada pelo inimigo de nossas almas. E com todo o seu exercito de demônios, pois cada passo longe de Deus era a oportunidade do diabo se aproximar, dela e destruir a imagem de Princesa. (pausa para o diabo falar) E roubou dela a honra que é a Coroa. A Autoridade que é o cetro, e tirou dela a Santidade revestida pela Capa que Deus tinha lhe dado.

E as joias, os dons espirituais que o Senhor adornou (tirando cada dom, cada dadiva que o Senhor tinha dado.). Tirando o anel, quebrando assim sua aliança, tirando dela os sapatos, pois o Espirito de Deus a guiava.

E enfim, tirando suas Vestes de Princesa. Roubando um por um, Honra por honra, autoridade por autoridade, dons por dons, santidade por santidade, direcionamento do Espirito e as vestes de princesa.

Roubando, aniquilando sem pedir licença, pois foi dada a oportunidade, por causa da vontade carnal, por causa da desobediência o diabo encontrou lugar e foi tirando tudo aquilo que as princesas tinham por herança, por direito. Arrancando sua identidade de princesa e identidade de filha e tirando as roupas, mostrando sua vergonha. Debochando, debochando da vergonha da mulher, vendo que ela tinha sido roubada, de tudo aquilo que trazia formosura, beleza, lindeza. Mas com escárnio, desprezo, zombaria, deboche, tornando-a suja, vulgar, fazendo dela uma marionete, manipulando, até ela ser comparada a uma cachorra, de Princesa para cachorra. (pausa para o diabo falar)

(diabo vem pra frente aí eu começo a falar dele) Esse é o dom do diabo, manipular, destruir, roubar, matar, tirar toda a beleza, toda a essência de santidade, para que a mulher de princesa tenha gestos de cachorra. Que perca a sua formosura, santidade e se torne uma cachorra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com