TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POR QUE JOGAR PRIEST?

Por:   •  4/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.657 Palavras (7 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 7

        Priest  – guia básico

POR QUE JOGAR PRIEST?

Desde as atualizações para a Classe de Mystic, os priests lentamente caíram em desgraça. No entanto, ainda há muitas vantagens de ter um no seu grupo. Alguns deles incluem:

Kaia's Shield: é uma habilidade extremamente poderosa e tem um potencial para salvar a vida de um companheiro de equipe (ou a sua própria) várias vezes dentro do período de uma única luta com o boss. É incrivelmente fácil de usar, uma vez que não requer bloqueio e não tem tempo de lançamento, tornando-se uma das suas habilidades de suporte mais importantes.

Energy Stars: O seu efeito é ainda mais potente do que o Titanic Wrath Aura de um mystic (com cerca de 8 de power e 4 de attack speed ), e a gama de Energy Stars permite que você coloque o efeito em um colega de equipe, mesmo em situações onde ele esteja Longe de você.  Ao passo que os mystics devem permanecer constantemente dentro de uma certa distancia de seus companheiros de equipe para dar-lhes o efeito de sua aura.

Priest Buffs: Uma das habilidades mais emblemáticas que um priest tem é o poder de buffar aliados, dando-lhes Power, Endurance, HP Regeneration, e não menos importante, a velocidade de movimento de combate e resistências.

Arise: é uma ferramenta muito poderosa em determinados bosses que têm um monte de knockdowns. Os jogadores que são derrubados sem retaliate ficam desesperados por alguns segundos. Levantar-se potencialmente pode salvá-los ou apenas ajuda-los a voltar ao DPS mais rápido.

Gear

Um detalhe interessante sobre este healer é que geralmente não há maneira certa ou errada de construir de construí-lo, mesmo que pareça lógico (o power é obviamente ruim, etc). Considerando que os DPS’s exigem certo aperfeiçoamento como: o melhor nos rolls, consumíveis apropriados e rotações para maximizar sua classe, um priest com engrenagem +12 pode executar sua função tão bem ou mesmo melhor do que um priest com +15. O melhor do gear é que não tem requerimento para que um healer faça seu trabalho no nível  mais elevado. Para este guia, veremos uma opção de construção para os healers, bem como fornecer algumas alternativas que são igualmente viáveis.

Observação:  Muitos jogadores expressaram preocupações com relação à viabilidade de um Crit Build em Priest. Como já mencionado, você pode realmente construir qualquer coisa que você quiser. Como o jogo não depende só de números e sim, mais dependentes da capacidade do jogador do que qualquer outra coisa.  Hoje em dia existem priests bem-sucedidos que usam a construção do Factor Crit, então nada é impossível, uma certamente viável.

Arma

Top Roll – linha principal: Existem apenas dois rolls de linha superior que são viáveis ​​para um priest:

Decreases skill cooldowns by 7.2%  (Recomendado) - A redução do Cooldown permite que você mantenha melhores tempos de atuação em seu debuff Triple Nemesis e Energy stars, bem como diminui significativamente o cooldown de habilidades importantes, como Kaia's Shield, Mana Charge e Healing Immersion.

Increases attack speed by 9% - A velocidade de ataque permite que você saia de animações mais rapidamente, o que lhe permitirá bombear mais vida. Isso pode ser benéfico em algumas situações terríveis, mas é preferível  a redução do tempo de recarga do que a velocidade de ataque.

Bottom Stat Rolls – linha inferior (Recomendado):

Decreases skill cooldowns by 7.2% - Conforme detalhado acima

Increases attack speed by 4.5% - Conforme detalhado   acima.

Increases your healing skills by 6%- Isto é bastante óbvio. Você cura mais.

Increases Crit Factor by 14- Este roll permite que você use critico para suas curas. Crit cura é para ter maior heals.

Replenishes 0.6% of your total MP instantly when you use a skill- Os priests geralmente não têm problemas de mana a menos que você esteja constantemente tendo que usar suas habilidades de mana pesadas (Buffs, Resurrect etc.), então esta linha geralmente não é necessária.

Etchings: Keen ou Energetic

Armadura

Top Roll – linha principal:

Decreases cooldown of Kaia’s Shield by 10%- Como mencionado anteriormente, uma habilidade de apoio extremamente potente e a redução do tempo de reutilização permitirão que você abuse mais do poder dessa habilidade. Kaia (e o glyph de cura de Kaia) são completamente independentes de seu modificador de cura, então os priests com menos engrenagem geralmente se beneficiam com este roll mais do que com o Focus Heal.

Increases healing of Focus Heal by 15% - Se o seu estilo de jogo é usar o focus heal muito mesmo, esta linha de peito pode ser bem melhor do que o CD de Kaia para você. A cura de bônus desta linha é mais benéfica com a engrenagem mais forte, assim que esta é também uma escolha muito mais forte para os priests que são engrenados pesadamente. Nota: Focus Heal top line é melhor deste patch. 

Bottom Stat Rolls - linha inferior:

Decreases damage by 6%- Obtenha isso.

Decreases damage from enraged monsters by 10%-  Obter isso.

Raises max HP by 8% - Opcional. Máximo de Saúde é muito importante para o conteúdo atual (Ruinous Manor Hardmode)

 Decreases damage taken from frontal attacks by 6.9% - Também é opcional. 

Etchings: Grounded

botas

Increases Endurance by 4

Increases Movement Speed by 6%

Replenishes 1% (2% for Slaughter and Imperator)  of total MP every 5 seconds.

Luvas

Increases Endurance by 4 (12 for Slaughter and Imperator)

Increases Attack Speed by 2.25%

Increases your healing skills by 3% (6% for Slaughter and Imperator)

Increases Crit Factor by 9 – Você pode fazer exame deste rolo sobre qualquer um do acima se você estiver indo para uma construção do padre do crit.

Broches

Cleansing Brooch:

Raises max hp by 2.3%

Raises max hp by 1.5%

Increases crit factor by 6

Increases crit factor by 4

Quickcarve Brooch

Increases crit factor by 6

Increases crit factor by 4

Você pode substituir um broche cleansing por um broche quickcarve para mais rapidez  em ressuscitar, o que pode ser útil em situações terríveis. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.4 Kb)   pdf (141.7 Kb)   docx (746.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com