TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reflexão baseada na bondade de Deus. Descobrindo a bondade de Deus!

Por:   •  3/5/2016  •  Seminário  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

Reflexão baseada na bondade de Deus.

Descobrindo a bondade de Deus!

A informação mais terrível que um homem pode descobrir é que existe um Deus bom e justo. Talvez isso possa soar estranho, como seria ruim existir um Deus Bom? A resposta vem em olhar para nós, o homem é uma pessoa boa? E o que um Deus justo faz com pessoas más?

Vamos supor que uma pessoa comete alguma coisa errada contra você, imediatamente o seu desejo será que esta pessoa pague pelo que fez de errado, pois no que ela fez de errado, torna você justo perante ela, e não seria certo que o mal que ela cometeu não sofresse nenhuma consequência.

E assim é Deus, Ele não permite o pecado e as coisas erradas que cometemos, e quando isto acontece, alguma atitude deve ser tomada. Muitos falam de um Deus mal que aplicava a sua ira contra as pessoas no passado, mas ele está simplesmente fazendo a justiça com pecado do homem.

É desta maneira que entendemos o amor de Deus para com nós quando entregou o seu filho, foi ali que ele deixou de aplicar toda a sua ira no homem, o causador do pecado, para aplicar nele mesmo, descarregando todo o seu ódio sobre si mesmo e não mais em alguém limitado como nós.

Lembre-se que Deus não tem raiva do homem, mas do pecado. A minha oração é para que você possa entender esta mensagem e reconhecer o sacrifício de Cristo, pois é somente nele que você se torna justificado perante Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com