TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumos Do Livro Caçadores De Deus

Ensaios: Resumos Do Livro Caçadores De Deus. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2013  •  953 Palavras (4 Páginas)  •  4.326 Visualizações

Página 1 de 4

Caçadores de Deus

Escrito por um caçador de Deus é um livro tremendamente impactante!

Consegue despertar seus leitores à essa caça também

Traz nos o entendimento que ainda hoje depois de Jesus Cristo, muitos de nós ainda vivem das experiências que os outros tiveram com Deus, mas não outros como nossos vinhinhos ou parentes, e sim outras pessoas como os heróis da fé registraram suas histórias a mais de 2000 anos, escritas na bíblia!

Deus é real e quando diz através de Jesus, que ele procura adoradores que o adoram em espírito e em verdade estava dizendo que quer se relacionar conosco através da adoração, quer que tenhamos uma vida completamente entregue a Ele. Não quer que conheçamos apenas as histórias sobre Ele, mas quer que conheçamos a ELE também, de andar com junto dia a pós dia, em todo lugar em todas as situações ele nos permiti estarmos com Ele

O autor Tommy Tenney descreve no como e quando entendeu que Deus tinha mais que as experiências de outros registradas na história cuja qual ele as transmitia em suas mensagens e ainda que satisfeito com seu ministério, possuía um vazio, uma fome insaciável, fome essa que também podia ser sentida pelas pessoas, dentro e fora da igreja, enfadadas pela mesmice. Foi quando recebeu um convite para ministrar a palavra na igreja de um amigo, no auge do seu desespero, foi convidado mais vezes consecutivamente e para alegria dele as reuniões eram cada vez melhor, mais cheias da presença de Deus e transbordava pelos quatros cantos trazendo as pessoas a quebrantamentos e lagrimas e a batismos no Espírito . Aí começaram suas primeiras experiências com a manifestação da presença de Deus

"A presença de Deus tem deixado de ser prioridade na Igreja moderna. Estamos como padarias abertas, mas que não têm pão. Além disto, não estamos, realmente, interessados em vender pão."

contraditório, mas real, atualmente tem faltado pão na casa do pão

As pessoas tem fome da presença de Deus, na verdade esse é o vazio que sentem, mas por não a encontrarem acabam indo tentar se saciar em diversas religião.

Iludimo-nos com os lixos satânicos tanto que chegamos a nos contentar com as migalhas do pão quando é possível ter muito, muito mais na casa do pão

Podemos observar que há sempre mais da presença de Deus, ela pode ser manifestada em vários outros lugares que não é nada parecido com uma igreja, como num bar ou lugar parecido

"Deus está em todo lugar, mas Sua face e Seu favor não estão voltados para todos os lugares. É por isso que Ele nos diz para buscar Sua face."

Buscamos unção, pedimos unção mas para que?

Será que eu estou pronto para isso?

"A unção de Deus se reflete sobre a carne humana, faz com que tudo flua melhor"

"o propósito da unção em nossa vida é nos preparar para entrar, ir além do véu, atingir o lugar onde a glória de Deus permanece continuamente."

O resultado final da busca é a glória de Deus. E é ela que permanece, não os dons dos homens, a unção, ministérios, opiniões ou habilidades. Estando na presença manifesta de Deus, embora coisas grandes e maravilhosas aconteçam, você e eu precisamos fazer muito pouco. Somente o arrependimento pode nos conduzir!

Buscamos avivamento, mas também não sabemos o que é.

Avivamento está muito além de um movimento comoventes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com