TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rosalina e Piano

Resenha: Rosalina e Piano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  Resenha  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  547 Visualizações

ESTUDO DE CASO - Rosalina e o Piano (Alonso Soller)

01) Rosalina, a Gerente de Projetos. Era uma vez uma jovem e promissora profissional. Rosalina é Gerente de Projetos da empresa JJ&J S.A.Apesar de aparentar pouca idade, reflexo de uma estatura e silhueta miúda, cabelo curto, fala mansa e agradável, Rosalina dispõe de uma vasta experiência na condução de projetos complexos e éconsiderada uma das melhores profissionais da empresa. Rosalina é admirada por seus colegas devido às suas competências abrangentes em gerenciamento. de projetos.

02) Atarefada. Naquela manhã fria desegunda-feira Rosalina havia decidido chegar mais cedo ao local de trabalho, desejava terminar uma tarefa que ficara pendente da semana anterior e não queria atrapalhar as atividades que foram assumidaspara ser entregue aquela semana.

03) Ops Chegando ao elevador, no saguão ainda vazio do prédio, conferiu no relógio o horário que marcava, pontualmente 6:30 da manhã. Alguns segundos de espera, e parasua surpresa, quando a porta do elevador se abriu eis que surgiu no fundo da cabine, ninguém mais, ninguém menos que o presidente da JJ&J S.A., Dr. Agenor Rubens, homem sisudo, alto e decomportamento conservador, nesse instante Rosalina hesitou em entrar.

04) Abordagem Para sua maior surpresa enquanto Rosalina ainda ponderava se devia ou não entrar Dr.. Agenor Rubens abriu um sorriso largo,abriu os braços e a cumprimentou pelo nome, o botão do 15º andar já estava apertado, andar da presidência. Rosalina apertou o 4º andar, onde ficava a sua mesa. No trajeto do térreo ao 4º andar, Dr.Agenor Rubens dirigiu a conversa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com