TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rosalina Eo Piano

Dissertações: Rosalina Eo Piano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  774 Visualizações

No vídeo da Rosalina mostra toda a dificuldade de uma simples realização de transferência de um objeto de um ponto para outro, essa transferência foi pedida baseando-se no último evento com o piano, que foi realizado com um prazo mais extenso e sem nenhum escopo ou planejamento. Rosalina foi incumbida de mover o móvel do 3 ° andar do sub solo da empresa para o 18º andar em menos de 12 horas, em pedido de seu chefe para um evento na empresa.

O projeto teve sua base construtiva em estimativas que Rosalina colheu com funcionários da empresa gerando assim fases de elaboração para assim delegar tarefas dos processos específicos para seu início construtivo, analisando e diagnosticando de risco e dando uma estimativa dos recursos necessários e suas variáveis para uma visualização do orçamento e um cronograma para que seu chefe tenha resposta a cada uma hora do andamento do projeto.

Ao término do cronograma e início das atividades a agregam-se a identificação dos riscos das ações gerais que podem afetar ou mesmo impedir etapas. Documentar com normas e ferramentas ajudam e muito o coempredimento dos colaborados e gestores para que opinem e deem ideias de melhorias, para que o controle do item seja cobrado e exigido com as especificações do seu cliente e interação das partes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com