TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teologia

Por:   •  15/11/2016  •  Resenha  •  1.255 Palavras (6 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 6

                                                     Gerando Milagres Geneses-25;21-27.

                   A nossa condição existencial é diferente da condição que Deus deu ao homem no Jardim do Ede.Por causa da escolha de Adão essa condição foi transformada,foi mudada.Mesmo por que Deus é alguém que respeita nossas escolhas.O que ele não evita e as conseqüência das nossas escolhas.A condição existencial de Adão e Eva era totalmente diferente da nossa de hoje.Por que Adão vivia em uma condição chamada eternidade.E hoje nos vivemos em uma condição chamada tempo.A condição de eternidade passou para condição de mortalidade.Quando Jesus vier essa condição passará para eternidade na nova Jerusalém.Amem.

                      Todos nos sabemos que o tempo e dividido em três; Passado,Presente e Futuro.Isso quer dizer que somos vistos por três anglos.Satanas quando olha pra mim e pra você,ele nos ver no passado.como éramos,com os nossos pecados,com as nossas falhas.Os mortais que vive agora nos ver no presente,no agora,como somos.Deus nos ver como fomos,nem como somos,Deus ver como seremos,no futuro.Na estatura de varão e varoa perfeita.Amem,Gloria Deus.Deus,ele não ver os processos dos fatos,ele ver as coisas feitas,prontas e acabadas. E por isso que a Bíblia diz que Deus antes de criar o mundo ele já tinha sacrificado Jesus para salvar o mundo que ainda não tinha criado.

                      O Passado,Presente e Futuro existe imediatamente na mente de Deus.Deus não precisa do tempo para ver as coisas.O que nos jogou nessa condição de mortais foi o pecado.Como diz Romanos;O salário do pecado é a morte.Todos nos fomos gerados iguais,nos nascemos e morremos. A Bíblia diz que Jesus e a premicia dos mortos  (I Co 15.23),Sabe o que é isso? Isso é uma condição única de vencer a morte.Jesus não foi ressuscitado por terceiro,Ele se auto ressuscitou.Jesus falou para Lazaro;sai do tumulo,e Lazaro ressuscitou,depois morreu e esta morto agora.Jesus não,ele ressuscitou e vive eternamente.Ninguém o interviu,ele ressuscitou sizinho.Por que Jesus tem poder sobre a morte e nos não temos?Por que somos gerados de um relacionamento de um homem e uma mulher.Jesus não,Jesus nasce de uma virgem,e foi gerado pelo poder do espírito Santo de Deus.Por isso que a primeira profecia da Bíblia e Deus,profetizando para o Diabo.E dizendo para o Diabo.”Que a Semente da Mulher iria esmagar a cabeça dele”. Mas parece que tem algo errado,a mulher não tem semente.A mulher é a genitora.

                        A mulher tem o poder de trazer a existência o que não existe.Bonito né irmão.O homem é o semeador,é a semente.Olha pra mim! Tudo isso acontece através de uma nupcial,através de um relacionamento entre o noivo e a noiva. A Bíblia chama a Igreja de noiva,é a fêmea.Quem é o noivo? Jesus! Jesus é o noivo,correto?Pra quer que a noiva quer o noivo? Pra ter relacionamento.Observa que agora você vai entender melhor.Todas as vezes que você vem pra cá.Você não vem para o culto,você vem ter um relacionamento com o Jesus.Diga amém.Você veio pra receber a semente do noivo,você veio para receber o milagre na sua vida; Senão existe vai receber pelo poder da semente aqui agora.Amem.

                        Com o relacionamento da noiva e o noivo,a noiva fica grávida.Quando estou falando da noiva não falo da mulher,falo da igreja.E a igreja e feita de mulheres e homens.Por isso que os homens estão criando barriga.Quando sua mulher fala pra você.” Meu Bem você esta ficando barrigudo”.Amor estou grávido,mas da palavra de Deus,Amem.

                          Por que a semente tem o poder de gerar em nos o que não existe,e esse relacionamento com Jesus e que faz gerar o milagre que você tanto espera.O texto a qual acabamos de ler e um relacionamento,e um relacionamento que gerou um milagre.Veja a Bíblia diz que a mulher de Isaque era esteria,um problema muito serio nessa época.Hoje não é tanto.A prova que Isaque estava passando,o pai dele já havia passado,mas você não pode viver de prova dos outros,Deus te troxe aqui pra você se provado e vencer e receber o milagre.Isaque se casa com Rebeca.Quando os filhos (dois) de Isaque nascem ele tem 60 anos.Quando Isaque se casa com Rebeca ele tem 40 anos.Isso que dizer que Isaque tem 20 anos que ta tenta embuchar essa mulher e não consegue.Rebeca,depois de 19 anos fica grávida.Correto!De quem? De Deus.Por que não foi Isaque que conseguiu,Deus usou Isaque para ingravidar Rebeca.Você não entendeu.Presta atenção,tem coisa que você ta tentando faz tempo,e não consegue,tem coisa que você ta pelejando faz tempo e não consegue.Mas o Senhor que te troxe aqui hoje ele manda te dizer.Ele vai te judar no que você estar buscando a muito tempo.Aleluia...Gloria Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (71.6 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com