TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Você é Um Sucesso

Artigo: Você é Um Sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Artigo  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

VOCÊ É UM VERDADEIRO SUCESSO

Texto Bíblico para meditação: Salmo 139.

Cântico sugerido: Quero que valorize o que você tem

Esta é nossa terceira semana. Espero que esteja motivado e se não estiver motivado, que pelo menos seja disciplinado e obediente ao propósito de consagrar essas quarenta semanas para conhecer melhor os princípios divinos. Duas semanas já foram e só precisamos viver uma semana de cada vez, trinta minutos por dia, uma hora por semana em família e você consegue, acredite, você consegue.

O texto de hoje é uma declaração do Salmista Davi considerando a extraordinária forma como fomos concebidos. Ele “viaja” pensando no modo como o Senhor construiu esta maquina maravilhosa no oculto e na escuridão do ventre materno: Cada célula, cada tecido, cada órgão, cada sistema foi se juntando lentamente e deu no que deu: VOCÊ.

Nosso adversário tenta de todas as formas nos colocar para baixo, destruir nossa autoestima, colocar a névoa do desânimo e do descontentamento em nossa mente para que a vida se torne um fardo insuportável a ser arrastado ao longo dos anos, mas não é esse o plano de Deus para sua vida.

Você tem valor! Você tem tanto valor que todos os dias Ele faz o impossível para você viver bem. Se não vivemos melhor a culpa não é dele e sim nossa. Nossa descrença, nossa desconfiança, nossa irreverência e nossa autossuficiência impedem que sua graça atue sobre nós. Os textos que separamos abaixo vão ajuda-lo a entender melhor o que estamos propondo para esta semana. Leia-os diariamente, e se necessário faça um diário de aplicação pessoal na medida que sua compreensão vai aumentando.

Lembre-se: Você tem valor. Além disso, você é também uma pessoa muito importante nos planos de Deus e não deixe que nada e ninguém tire essa certeza de você.

Para você pensar e orar:

a) Como tenho valorizado minha vida enquanto Filho de Deus?

b) Que tenho feito como reconhecimento da graça de Deus em minha vida?

c) Em minha avaliação pessoal, sou uma pessoa que valorizo mais o sucesso ou o fracasso?

Textos para meditação diária

2ª feira: Romanos 8.1-17

3ª feira: Efésios 1.3-14.

4ª feira: João 15.13-16.

5ª feira: Romanos 8.31-39.

6ª feira: Isaias 41. 6-14.

...

Baixar como  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »