TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Liderança de desenvolvimento de equipe

Por:   •  18/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  722 Palavras (3 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 3

   [pic 1][pic 2]

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul

Campus Virtual

[pic 3]

Atividade de Avaliação a Distância 1

(Peso 10% de 0 a 10)

Disciplina/Unidade de Aprendizagem: LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES

Curso: Turismo

Professora: Maria Loreni Rosso

Nome do aluno: Priscila Caroline Gonçalves Pereira

Data:  20/02/2018

Orientações:

  • Procure o professor sempre que tiver dúvidas.
  • Entregue a atividade no prazo estipulado.
  • Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.
  • Encaminhe a atividade via Espaço UNISUL Virtual de Aprendizagem (EVA).

           Esta Avaliação a Distância 1 está estruturada em duas questões e contempla assuntos estudados na Unidade de Aprendizagem.

 

          A primeira questão contempla a participação em um Fórum Avaliativo objetivando a auto apresentação e integração; A segunda trata-se de uma Pesquisa Bibliográfica respondendo as perguntas solicitadas.

Questão 1: Participação no Fórum Avaliativo de Auto apresentação e Integração.

           Esta questão refere-se a sua participação no Fórum Avaliativo. A mesma deverá ser realizada conforme descrição dos passos a seguir:

           Inicialmente vá até a ferramenta “Perfil”, coloque sua foto (caso já tenhas postado, parabéns); preencha seus dados pessoais e profissionais, retorne a Ferramenta FÓRUM e elabore um texto, de no mínimo oito linhas e no máximo quinze para apresentar-se aos seus colegas de turma, professora, tutora e equipe da UV. Para isso, elabore uma descrição (em forma de texto corrido), salientando em qual Curso está matriculado(a), o porquê da escolha desse curso; qual  a sua pretensão em relação à área de graduação escolhida, qual a sua atividade profissional hoje, salientando a Instituição/Empresa que trabalha (opcional), o cargo/função e atividades que desempenha.  Caso não estejas desempenhando nenhuma atividade profissional  no momento,  ou se não desempenhou , faça um texto relacionado aos demais itens solicitados acima, salientando pretensão futuras em relação ao desempenho profissional, na sua área de graduação. (Peso – 0 a 2,0).

Questão 2 – Realizar uma Pesquisa Bibliográfica, em artigos científicos, de no máximo cinco anos de publicação, e elaborar  um texto de no mínimo quinze  linhas e no máximo vinte e cinco, respondendo as questões abaixo:

1 – Qual o papel da Liderança em uma organização de trabalho?  

.2 - Que características devem predominar em uma pessoa que desempenha cargo de Liderança em uma organização de trabalho, na atualidade?

   

  O ato de liderar existe a milênios e o líder é uma figura muito importante e indispensável na administração de qualquer organização. O papel da liderança é fundamental para que se tenha profissionais engajados e quando esse líder não tem a influência positiva com a sua equipe de trabalho, acaba desmotivando seus colaboradores e tornando esses profissionais descomprometidos com a organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (245.1 Kb)   docx (34.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com