TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CASA DO TURISMO

Por:   •  21/10/2017  •  Projeto de pesquisa  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE SERVIÇO

Disciplina: Comportamento do Consumidor

PROFESSORA: Adriana Peccin

Alunos: Karina Viviane Martins, Raquel Fernandes Generoso, Valentina Lamb Bender.

INTANGIBILIDADE:

Exemplo:

Você ir ao um salão de beleza, ter o seu dia de beleza.

 Diferencial:

 Poder levar sua filha, e ao chegar lá se deparar com uma área de entretenimento, em que elas também possam compartilhar esse dia de beleza, podendo participar junto às mães, se maquiando, fazendo seu cabelo, mas de uma maneira mais recreativa.

INSEPARABILIDADE:

Exemplo:

Você ir até um cirurgião plástico, para uma pré consulta para implantar a Prótese de Silicone, você não possuí nenhuma noção de quanto gostaria de colocar,  e como ficaria.

Diferencial:

O cirurgião durante um dois meses lhe proporcionar cerca de 4 testes, com diferentes tamanhos de próteses descartáveis, para que você tenha uma noção como ficaria, qual seria o tamanho ideal para que você sinta-se satisfeita, com o resultado, e que seja proporcional ao seu corpo.

HETEROGENEIDADE OU VARIABILIDADE:

Exemplo:

Você ir a um determinado restaurante  frequentemente, ou ao menos uma vez a cada mês.

Diferencial:

O garçom que lhe atende, traga pra você a bebida que costuma beber, lhe chama pelo nome. Nas suas datas comemorativas ainda que você não compareça ao estabelecimento ele lembre-se de você, ao lhe enviar uma mensagem, uma lembrança. Até mesmo quando você chegar com seus filhos já saiba, o que deve ser pedido às crianças para facilitar, faça com que você sinta-se bem naquele determinado local.

PERECIBILIDADE:

Exemplo:

Você fazer uma reserva em um determinado Hotel para uma viagem cerca de 20 dias, entretanto você programou fazem cerca de 6 meses, e houve um imprevisto um mês antes, e você sabe que você pode solicitar o cancelamento apenas no prazo máximo de 7 dias.

Diferencial:

Nessa situação você não poderá ir e perderá sua viagem, mas o Hotel lhe proporciona uma nova solução lhe envia um cronograma com datas com períodos de 20 dias, para que você não perca sua viagem no caso, no entanto terá que escolher entre um destes períodos com um prazo de 7 dias para enviar as datas.Dessa forma, você consegue se reorganizar e ainda fazer sua viagem, tendo uma experiência incrível, ultrapassando suas expectativas.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (54.1 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com