TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Graficos Viagem Turismo

Por:   •  11/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  1.187 Palavras (5 Páginas)  •  470 Visualizações

Página 1 de 5

1. CIDADES HISTORICAS NO ESTADO DO PARANÁ

Destino preferido por nove entre dez brasileiros, os roteiros que incluem as cidades históricas do PR oferecem para todas as idades e gostos. Além dos aspectos histórico-culturais o estado também oferece uma natureza exuberante nos parques nacionais, parques estaduais, praias, igrejas, Catedrais, feiras e festivais.

  1. Público – alvo: três casais que querem viajar para cidades históricas do PR, mais não preferem participar de excursões organizadas pelas agencias.
  2. Solicitações: Viagens com duração de dês dias / quarto separado para cada casal / Liberdade da escolha da alimentação.
  3. Pacote proposto: Pacote forfait, com viagem aérea de GO para Paraná, de onde uma van, equipada com ar condicionado e frigobar, estará a disposição para o deslocamento do grupo, inclusive a volta a Goiás. A hospedagem será três cidades: Curitiba, Guaratuba e Paranaguá.
  4. O pacote inclui: a) salas de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, churrasqueira e sauna, em Paranaguá hotel familiar com salão de jogos, piscina, sauna, suíte com TV em cores, frigobar e ventilador; b) Passagem aérea Goiás /PR; c) Transportes na van; d) Serviço de guia especializado; e) Refeições incluídas no roteiro, a exceção das livres; f) Kit de viajem composto por maquina fotográfica descartável, material informativo sobre cidades e atrações incluídas no roteiro.
  5. O pacote não inclui: a) Ingressos para atrações; b) Despesas do frigobar; c)Bebidas ou refeições programadas pela agencia; d) Atividades opcionais; e)Extra de caráter pessoal; f) Qualquer serviço mencionado no roteiro; g) Gorjetas para o guia e maleteiros.
  6. Duração: dez dias.
  7. Detalhamento da viajem

1* Dia: Goiânia/Curitiba  

O funcionário da agência esta aguardando o grupo no aeroporto Internacional de Goiânia uma hora antes do embarque para a entrega do kit de viajem e esclarecimento de eventuais duvidas de viajantes. Recepção em Curitiba por um guia regional e traslado para o hotel. Almoço e tardes livres. Jantar no hotel. Sugestão de passeio ao Parque Nacional do Iguaçu onde encontra uma passagem natural das cataratas, da garganta do diabo e da ponte da amizade fronteira entre Brasil e Uruguai.

2* Dia: Curitiba

Após o café da manhã, saída para conhecer a capital paraibana: Jardim Botânico, Bairro do Batel, Teatro do Guaíra, Parque Barigui, Rua 24 Horas, Relógio das flores, Praça Tiradentes, Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz, Memorial Ucraniano, Parque da Passaúna. Almoço. Tarde livre. À noite após o jantar, apresentação do vídeo sobre Foz do Iguaçu, cidade a ser visitada no dia seguinte.

3* Dia: Foz do Iguaçu

Após o café da manhã partida para Foz do Iguaçu. A cidade e famosa pelos parques que nela citam como o parque nacional do Iguaçu onde podemos visitar as cataratas do Iguaçu, Passarela de Observação da Garganta do Diabo, Ponte da Amizade, A Maior Hidroelétrica do Mundo; o Macuco Safári, com trilhas ecológicas e rafting pelo Rio Iguaçu; e o Parque das Aves. Almoço livre na cidade e retorno à tarde para o hotel em Curitiba. Jantar e noites Livres.

 

4* Dia: Guaratuba

Após o café da manhã partida para Guaratuba. Cheick-in na pousada. Almoço. À tarde, passeio pela Praia Central, Praia da Caseira, Salto de Parati, Ilha dos Currais, Área de Proteção Ambiental, Igreja Matriz, Moro do Cristo, Cachoeira, Barra do Sai, Casarão do Porto, Mercado Municipal. Noite livre. Sugerimos um passeio pela cidade a pé pela cidade. E Jantar num dos adoráveis restaurantes do local. Se os turistas desejarem, a van estará a disposição.

5* Dia: Guaratuba/ Maringá

Após o café da manhã na pousada, partida para Maringá, onde será o almoço. Todo o dia será dedicado a visitas aos monumentos de Maringá. Os grandes destaques são: Mesquita Mulçumana, Teatro Calil Haddad, Parque da grevílea, Monumento desbravador, Capela Santa Cruz, Praça Manoel Ribas, Catedral Nossa Senhora da Gloria, Mercado Municipal, Museu da Bacia do Paraná.

6* Dia: Guaratuba/ Maringá

Dia Livre. Para passageiros que desejam retorna a Maringá, a van estará à disposição. Sugerimos uma visita ao Templo Budista de Maringá, que precisa ser previamente agendada. Jantar e noite livre.

7* Dia: Maringá/Morretes

 Café antecipado na pousada para parti bem cedo para Morretes. Visita a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Porto que possui em seu interior uma Via-Sacra a óleo executada pelo famoso pintor morretense Theodoro de Bona, Porto de Cima, Parque Estadual do Pau Oco, Salto dos Macacos / Salto Redondo, Caminho do Itupava, Rio Nhundiaquara, Morro do Sete, Recanto Cascatinha Marumbi. Janta e noite livre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)   pdf (89.1 Kb)   docx (14.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com