TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hospitalidade

Por:   •  11/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

HOTELARÍA – GERENCIAMENTO EM HOSPEDAGEM

ADRIANA CRISTINA ALDÁR LOPES – 226452014

CREUNICE VIEIRA FERREIRA MARIN - 246912014

PORTFÓLIO 1

cenários e relacionamentos da hospitalidade

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

ADRIANA CRISTINA ALDÁR LOPES

CREUNICE VIEIRA FERREIRA MARIN

PORTFÓLIO 1

cenários e relacionamentos da hospitalidade

Trabalho apresentado ao Curso (Hotelaría)  da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Hospitalidade].

Prof. Valkíria Bento Luiz

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1 – A hospitalidade é uma disciplina acadêmica e também é usada para práticas na indústria, este termo usado para descrever o conjunto de atividades do setor de serviços associados à oferta de alimentos, bebidas e acomodação e sua oferta pode ser social, privada ou comercial.

. 2 – Sim, para assumir a alta gerência de uma  empresa é necessário que seja investido em educação para poder  competir no mercado e poder produzir com qualidade e eficiência, sabendo ser flexível e com capacidade para adaptar-se às mudanças impostas pelo mercado competitivo.

3 -  Com certeza o casal deve estar bastante constrangido com a situação, com um gesto amigo e acolhedor eu ofereceria ajuda, primeiro entendo o porquê do choro da criança e  saber qual atitude tomar, depois na tentativa de distraí-la oferecería  para a criança algum objeto para ela brincar ou serviria algum tipo de guloseima (permitido pelos seus país) ou oferecería um espaço lúdico para a criança brincar e se descontrair enquanto seus pais se alimentassem com tranquilidade e conforto. E ainda se tratando de um bebê, tería um espaço próprio com trocador e uma confortável poltrona para amamentação com privacidade e tranquilidade .

4 – O primeiro gerente tem o conhecimento teórico que é muito importante para a organização e reestruturação do restaurante nas áreas que precisar; o segundo gerente possui o conhecimento prático e sabe quais são as verdadeiras necessidades do restaurante, ele conhece tudo e todos , sendo assim essa parcería trabalhando em sintonía contribuirá certamente para o crescimento sadío e do sucesso do restaurante.

5 – Providenciaría um outro apartamento para o hóspede evitando assim contrariá-lo, ganhando assim sua confiança e proporcionando a ele bem estar e conforto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (93.1 Kb)   docx (53.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com