TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O AGENCIAMENTO E TRANSPORTE

Por:   •  22/5/2022  •  Resenha  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

A principal vantagem do site do Airbnb é o turismo social e cultural, uma integração com o anfitrião e os vizinhos para vivenciar novas experiências de forma não turística. Além de entender os clássicos atrativos turísticos da cidade, você também pode obter a opinião dos moradores sobre os melhores lugares para se visitar.

Em suma, a disseminação da tecnologia da informação na cadeia de viagens levará a um processo de desintermediação, principalmente porque permite o contato direto entre prestadores ou operadoras e consumidores. No entanto, esse processo parece estar em um estágio inicial, uma vez que os agentes ainda desempenham um papel importante nos intermediários tradicionais, especialmente na venda de ingressos. Eles são até favorecidos pelo mercado corporativo básico.

Todo tipo de turismo pode ser identificado no site:

- Turismo classe média

- Turismo cultural

- Turismo individual

- turismo educacional

- turismo religioso

- turismo gastronômico

- turismo  histórico

- turismo peregrinação

- turismo rural

- turismo praia e sol

Cada anúncio disponibilizado no site possui um espaço para avaliações e comentários das pessoas nele veiculadas. Por sua vez, o hospedeiro tem um feedback sobre os seus serviços, além disso, para os demais consumidores, os comentários postados podem ser um fator decisivo na escolha de um local.

O preço é um dos principais fatores na análise do consumidor, se não for o principal, a informação processada no anúncio é o preço da diária. O anúncio pode conter todas as atrações e amenidades que o consumidor procura, mas é inútil se ele não tiver condições financeiras de permanecer nele. Sabendo disso, a empresa fornece uma referência para a faixa de preços das regiões de pesquisa do consumidor em seu site para facilitar suas vidas. A faixa de preço consiste nas seguintes informações: o preço mais baixo, o preço médio e o preço mais alto dos anúncios listados em uma determinada área. A partir daí, o consumidor pode filtrar com base no valor que está disposto a pagar por um anúncio. Portanto, apenas o preço é igual ou inferior a Somente anúncios com um preço especificado serão exibidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (25.4 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com