TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Aventura Perigosa

Por:   •  10/9/2018  •  Resenha  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

Aventura Perigosa

Foi Proposto para esse trabalho realizar uma descrição e relatar a volta ou a ida para a casa. Decidi relatar a volta pelo simples fato de alguns problemas sociais serem mais perceptíveis a volta.

Moro em um bairro perto da minha instituição escolar, minha condução necessariamente é a bicicleta. Para um ciclista a condição da rua é de imensa importância para a sua segurança e a de outros.

Saindo do Ifro, na frente da guarita é possível logo perceber um problema, um mediano buraco mas que com uma iluminação ruim se torna um grande perigo. Após isso um terrível fluxo de automóveis na avenida dificulta atravessar a mesma, após atravessar a avenida é obrigatório pegar uma rua com o nome de Salomão Justiniano de Melgar que atualmente está em um estado deprimente pois a sua iluminação é precária e com isso dificulta a visualização do caminho e me deixa vulnerável a um assalto , após seguir essa rua e passado algumas quadras é preciso dobrar e pegar a uma rua com o nome Princesa Isabel que está em um estado perigoso já que em seu caminho encontra-se alguns elementos que trazem perigo para a sociedade e usam narcóticos e entorpecentes e alguns já tem passagem pela polícia. Após passar por todos esses problemas sociais eu chego em minha residência

Assim, é perceptível que meu caminho é curto, mas mesmo sendo curto eu me encontro em diversos problemas que combinados em um dia especifico podem me levar a óbito, esses problemas podem ser resolvidos através de uma administração consciente do montante que é liberado para a prefeitura , uma conscientização também traria soluções para melhorar o trajeto não só de mim mas de todas as pessoas que passam pelas mesmas coisas. 

[pic 1]

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (335.7 Kb)   docx (304.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com